Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA PEGAÇÃO

Amazon divulga elenco e data de estreia da 2ª temporada de Soltos em Floripa

Divulgação/Prime Video

Beatriz Garcia e Luan Cavati se beijam em cena do reality show do Soltos em Floripa

Beatriz Garcia e Luan Cavati se beijam em Soltos em Floripa; dupla está confirmada na segunda temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 17h18

O Amazon Prime Video divulgou os participantes e a data de estreia oficial da segunda temporada do reality show Soltos em Floripa. Os novos episódios começam a ser exibidos no serviço de streaming em 12 de fevereiro e terão seis remanescentes do elenco do primeiro ano, além de uma nova integrante.

A gigante do streaming afirma que a temporada foi inteiramente gravada antes da pandemia, e por esta razão voltaremos a ver os participantes curtindo festas e baladas com aglomerações.

No total, a segunda temporada terá oito episódios de uma hora. Do elenco do primeiro ano, retornam Beatriz Garcia, Luan Cavati, Murilo Dias, Nathalia Gomes, Ramon Bernardes e Taynara Nunes. A única novidade é a entrada de Anna Retonde para completar o time de "pegadores".

Em sua temporada de estreia, Soltos em Floripa chamou a atenção por uma imensa coleção de cenas quentes entre os participantes --algumas cenas de sexo chegaram a viralizar na web.

A partir de 12 de fevereiro, o reality show disponibilizará novos episódios às sextas. Cada capítulo será acompanhado seis celebridades brasileiras, que irão comentar as aventuras e experiências vivenciadas pelo grupo dentro e fora da casa.

O Prime Video também anunciou o Soltos em Floripa: A Resenha, episódios bônus de 30 minutos que mostrarão as reações das celebridades que assistirão ao reality. As exibições também ocorrerão às sextas. Sobre os integrantes que irão compor o time de famosos, o serviço de streaming ainda não se pronunciou sobre os retornos de Pablo Vittar, Felipe Titto, MC Carol, Mariano John Drops e Bianca Andrade.

Anunciado em dezembro de 2019, o reality era considerado uma versão genérica do De Férias Com o Ex, da MTV. No entanto, desde a estreia, o formato virou alvo de polêmicas por causa do elenco e das cenas de sexo exibidas nos episódios.

Confira abaixo o pôster oficial da segunda temporada de Soltos em Floripa:

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.