Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TABU

Angélica se espanta com repercussão sobre usar vibrador: 'Precisamos falar mais'

Reprodução/Instagram

Angélica de mãos erguidas atrás da cabeça, usando camisa preta com bolas verdes

Angélica quebrou o silêncio sobre a repercussão de sua fala sobre usar vibrador; apresentadora quer quebrar tabu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 13h19

Casada com Luciano Huck há 16 anos, Angélica se espantou com a repercussão do público a respeito de sua declaração sobre usar um vibrador íntimo. Mãe de três filhos --Joaquim, Benício e Eva--, ela disse que as pessoas ainda se impressionam com falas semelhantes às suas, pois o assunto ainda é considerado um tabu. "Precisamos falar mais", declarou.

A apresentadora do programa Simples Assim, que estreia na Globo no próximo dia 10, afirmou que o papo descontraído que teve com Sabrina Sato rendeu comentários julgadores, e até envolveram o nome do apresentador do Caldeirão.

"Fiz uma live com a Sabrina Sato, divertidíssima. Mas fiquei impressionada com a repercussão. Falei 'ah, vibrador é vida'. As pessoas se espantam com isso ainda. Depois tiveram memes, 'nossa, coitada, poxa, o Luciano, hein?'", citou ela ao jornal O Globo, dando a entender que o marido foi alvo de especulações sobre "não dar conta" de satisfazê-la sexualmente.

"Uma coisa que você fala: 'Gente, precisamos falar mais desses assuntos, para libertar as pessoas de umas amarras. Vibrador é vida'", completou a famosa, que continua com uma rotina amorosa ao lado do marido, mesmo durante a pandemia.

"Ele 'saía' para trabalhar às 8h, eu só o via no almoço e depois às 18h. Eu ficava na função com as crianças. E a gente tinha um espaço para namorar à noite, para conversar sobre o dia. Solidificou ainda mais", afirmou a artista de 46 anos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.