Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTRESSAVA'

Angélica reclama que Luciano Huck não ajuda muito em tarefas domésticas

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de rosto de Angélica em entrevista para Thaís Fersoza no YouTube

Angélica em entrevista para Thaís Fersoza no YouTube; apresentadora reclamou da falta de apoio do marido

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2020 - 20h09

Angélica reclamou sobre a falta de suporte de Luciano Huck nas tarefas domésticas realizadas durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Segundo a loira, o apresentador "não ajuda muito" nas obrigações do lar, o que a deixa estressada. Ela também confessou que "não teve a habilidade" de dividir seus afazeres com o marido.

"Uma coisa só que me estressava era a coisa doméstica. [Ele] Não ajuda muito. Eles [os maridos] não ajudam muito, é raro o homem que vai arrumar um banheiro, lavar uma louça", confessou a apresentadora em entrevista para o canal do YouTube da atriz Thaís Fersoza.

A mulher de Michel Teló disse que, na sua casa, "estipulou cedo" com o marido essa divisão nas tarefas. "Ah, pois é, eu não tive essa habilidade", lamentou Angélica.

Na conversa, a dona do hit Vou de Táxi reforçou que sempre gostou de ficar junto com o marido, "mas com a opção de não estar". "Dessa vez, não tinha opção. É esse o problema. Não posso mentir aqui e dizer que tinham horas que não aguentava mais. Estaria mentindo, isso não é verdade. Mas a gente estava atento, o tempo inteiro, para respeitar o espaço do outro", desabafou.

"O segredo do sucesso do casamento é você não invadir [o espaço do outro]. Com filho é mais complicado, porque eles estão no meio, embolam a gente e, quando vemos, estamos invadindo tudo. Então, a gente tem que ficar alerta o tempo inteiro. É cansativo", concluiu Angélica.

Confira o vídeo da conversa entre Angélica e Thaís:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.