Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINTAGE

Angélica revela que filhos acham seus discos bizarros: 'Coisa redonda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Angélica e Luciano Huck com os filhos Joaquim, Benício e Eva, no Réveillon de 2020

Angélica e Luciano Huck com Joaquim, Benício e Eva no Réveillon de 2020; mãe foi apresentadora infantil

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 0h01

Angélica revelou que seus filhos com Luciano Huck acham seus discos de vinil bizarros. Joaquim, de 15 anos, Benício, 12, e Eva, 7, olham estranho para os chamados "bolachões", que estão expostos na mansão do casal. "Eles olham para a parede e falam: 'Mas então, o que seria isso? Aquela coisa redonda que tem um buraquinho no meio'", revelou a apresentadora durante uma live realizada nesta sexta-feira (17).

Em transmissão ao vivo com Suzana Pires no Instagram, a loira entregou que sente falta da "época de ouro" da televisão, quando ela ganhava discos de platina, diamante e ouro pela venda de seus vinis.

"A saudade é grande. A gente viveu uma época de televisão muito bacana", disse. "Tu ganhou disco de diamante", comentou Suzana ao relembrar o passado de apresentadora infantil e cantora da amiga.

"Uma época que não dá nem explicar. Não posso nem explicar para o meu filho de 15 anos, que ele vai falar: 'Oi?'. Ele não quer nem saber disso. Mas é uma época de ouro, incrível e genial. É uma pena que eles [os filhos] não vão viver isso", lamentou a dona do hit Vou de Táxi.

Angélica analisou os novos rumos da TV, com o aumento de produções para a plataforma streaming e de produções exclusivamente para canais digitais. "Vão vir outras coisas. Vai ter mais liberdade para criar, mais espaço para você colocar o seu produto. O público vai ganhar com isso. Vai mudar para melhor", refletiu.

"Mas sou uma pessoa saudosa e vintage. Acho que [a TV] tinha um glamour. Tinha uma coisa diferente, de equipe, de você formar aquela família. Isso, realmente, não tem mais", entregou.

Suzana então sugeriu que a amiga colocasse os filhos para ver uma fita antiga de VHS. Confira trecho da live de Angélica:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.