Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIMPLES ASSIM

Angélica confessa frustração por parar programa na véspera da estreia: 'Aquele baque'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Angélica em entrevista ao Gshow, na Globo, em janeiro deste ano

Angélica em entrevista ao Gshow, em janeiro; apresentadora desabafou sobre paralisação de novo programa

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 8h27

Angélica confessou que está frustrada por ter de parar as gravações do programa Simples Assim às vésperas de sua estreia devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). "Foi aquele baque", desabafou. A apresentadora estava na geladeira da Globo desde o fim do Estrelas (2006-2018) e comandaria a nova atração a partir de abril deste ano.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Angélica revelou que foi muito triste ter de lidar com a paralisação para evitar o contágio pelo vírus. "Estávamos com o motor a 100km/h. Já tínhamos feito tudo, a abertura. O programa estava pronto. De repente, o carro freou", lamentou ela.

"A gente estava no pique total e teve que tirar o pé do acelerador. No início teve uma ansiedade, de todo mundo, mas agora estamos mais tranquilos", avaliou a apresentadora.

Angélica ainda contou que ela e sua equipe estão trabalhando, cada um de sua casa, nas mudanças na atração, pois tudo será diferente quando epidemia passar. As reuniões têm sido feitas por chamadas de vídeo. 

"A gente tem pensado em novas ideias para adaptar o programa para a volta, já que todos vamos retornar diferentes. A dinâmica do mundo vai mudar, e os projetos precisam acompanhar isso", explicou.

No Simples Assim, a apresentadora terá um quadro em que será responsável por mediar conflitos entre parentes. O novo projeto também contará com esquetes estreladas por celebridades. O humorista Paulo Gustavo e a atriz Ingrid Guimarães já gravaram participações.

Contratada da Globo desde 1996, Angélica pode ficar sem emprego. A apresentadora renovou seu vínculo com a emissora, mas em um modelo inédito: desta vez, o contrato durará apenas enquanto seu novo programa estiver sendo produzido ou exibido.

Ela não é mais contratada por longo prazo, como o marido Luciano Huck. Como os trabalhos do Simples Assim foram suspensos por tempo indeterminado por causa da pandemia, o futuro da loira é incerto na emissora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.