Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ É BAIXINHA

Larissa Manoela vira 'piolho' ao aparecer ao lado de Rodrigo Hilbert na TV; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Hilbert e Larissa Manoela no É De Casa, da Globo, de 2 de outubro de 2021

Rodrigo Hilbert e Larissa Manoela no É de Casa, da Globo, deste sábado (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 10h29

Larissa Manoela foi chamada para cozinhar com Rodrigo Hilbert no É de Casa, na Globo, neste sábado (2). O que a dupla não esperava é que a diferença de altura chamasse a atenção dos telespectadores. Nas redes sociais, a atriz de 20 anos foi chamada de "piolho" por ficar minúscula ao lado do marido de Fernanda Lima.

Larissa foi a convidada da vez do quadro Tempero de Família, reprisado dentro do matinal. Em conversa com Hilbert, a protagonista de Além da Ilusão entregou que não é tão íntima da cozinha. "Como cozinheira sou uma boa atriz", divertiu-se.

Como a proposta do quadro é botar a mão na massa, os dois fizeram um naked cake, sorvete de baunilha e profiteroles. Durante o preparo, Larissa até pediu ajuda para usar a batedeira, mas não se intimidou com as receitas.

Nas redes sociais, no entanto, o que mais repercutiu foi a discrepância na altura entre apresentador e convidada. Larissa mede 1,53 m. Já Rodrigo tem 1,90 m. A situação rendeu zoações na internet.

"Gente, a Larissa Manoela é um piolho do lado do Rodrigo Hilbert", disparou a internauta identificada como Lia. "Estou vendo o quadro do Rodrigo Hilbert na Globo achando que ele está com a Carla Diaz. Na verdade, é a Larissa Manoela", comentou Igor M.

"A Larissa perto do Hilbert parece uma criança (risos)", escreveu Joyce Cassiano. "Larissa com seus 1,30 m de altura parece até filha do Rodrigo Hilbert", disse o perfil @luh133_.

Confira vídeo de Larissa Manoela e Rodrigo Hilbert no É De Casa:

Veja repercussão no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.