Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO CONTROVERSA

Ex-marido acusa Andressa Urach de se prostituir grávida: 'Orando por meu filho'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Thiago Lopes e Andressa Urach em vídeo no YouTube

Thiago Lopes e Andressa Urach; ex-marido da modelo criticou comportamento da artista após separação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 21h07

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, acusou a modelo de retomar os trabalhos como prostituta enquanto está grávida de Leon, fruto do agora ex-relacionamento. Nesta quarta-feira (29), após a ex-miss Bumbum se apresentar em uma boate destinada ao público adulto, o antigo companheiro questionou a decisão da artista. "Estou orando pelo meu filho", escreveu ele.

"Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho", escreveu Lopes nos Stories do Instagram.

A discussão começou na sexta-feira passada (24), quando a modelo anunciou sua separação, após nove meses de união. Dias depois, a modelo acusou o antigo amado de traição e abandono financeiro. "Ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro. Sabendo que eu não tinha como me sustentar", teria dito Andressa, que publicou um suposto print da conversa com Lopes no WhatsApp.

Em sua página no Instagram, Thiago afirmou que a ex-companheira está transtornada e negou a traição. "Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho", disse ele.

O Notícias da TV confirmou o retorno de Andressa ao trabalho na boate, localizada em Porto Alegre (RS). Segundo um funcionário do estabelecimento, a modelo chegou no espaço na terça-feira (28). Esta casa noturna é conhecida na capital gaúcha por ser um centro de prostituição.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.