Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DO PRESIDENTE

Andressa Urach defende Bolsonaro de ataque de Anitta: 'Vai rebolar o bumbum'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa sorri, veste blusa laranja e está com o cabelo solto; Anitta olha para a câmera, está vestindo um biquíni laranja e está na frente de uma parede branca

Andressa Urach e Anitta em fotos publicadas no Instagram; modelo se revoltou com crítica a Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 20h40

Andressa Urach não gostou nada de ver Anitta postar críticas ao presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (10). Irritada, a ex-Fazenda mandou um recado à cantora. "Vai rebolar o bumbum, que disso você entende", disparou a loira. 

A revolta da modelo começou porque, mais cedo, a intérprete de Girl From Rio havia reclamado da insistência de Bolsonaro em fazer campanha por votos impressos para as eleições de 2022.

"O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes... E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso... Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil", escreveu Anitta em sua conta no Twitter. 

A ex-namorada de Gui Araújo ainda reforçou em outro post que é contra a proposta de emenda, de autoria da deputada Bia Kicis (PSL-DF), que prevê a impressão de votos em eleições, referendos e plebiscitos. "Parece uma piada. O cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso", completou ela. 

Após ler os comentários de Anitta, Andressa Urach não se segurou e disparou críticas nos Stories de seu perfil no Instagram: 

Vamos dar biscoito para a Anitta, que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum, que disso você entende. Para que está feio.

Veja o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.