Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUEM INTERNADOS

Na UTI com Covid-19, Tarcísio Meira passa por diálise; quadro de Glória evolui

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tarcísio Meira e Glória Menezes

Tarcísio Meira e Glória Menezes; ator passa por diálise contínua durante internação por Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 20h34

Com complicações da Covid-19, Tarcísio Meira recebe tratamento de diálise contínua durante a internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). Segundo o boletim médico divulgado nesta terça-feira (10), o ator segue intubado, enquanto Glória Menezes apresenta evolução em seu estado de saúde.

"Tarcísio Meira se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva, com apoio de ventilação mecânica invasiva e diálise contínua. Glória Menezes está se recuperando bem, em apartamento, e em desmame de oxigênio nasal", informou o hospital.

Os veteranos foram internados na sexta-feira (6) com quadro de infecção pelo vírus. Meira tem 85 anos, e Glória, 86. Ambos receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19. No entanto, como o ator já teve uma infecção pulmonar, que acarretou em sua saída da novela Orgulho e Paixão (2018), seu quadro clínico exige mais cuidados.

Tarcísio Filho disse que, "dentro do possível", os pais estão bem. "O pai está estabilizado, está bem, respondendo bem. Fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos, foi a notícia que tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto, com uma 'tossinha'", contou o ator para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, no domingo (8).

No sábado (7), Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, disse que os sogros contraíram o vírus por um descuido. "Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e com muita esperança de tê-los em casa daqui a pouquinho", havia escrito a nora dos artistas no Instagram. A publicação foi apagada horas depois.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.