Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FOGO

Mariano entrega falta de sexo em A Fazenda 12: 'Só umas roçadas'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mariano em A Fazenda 12

Mariano em A Fazenda 12; sertanejo comentou sobre falta de sexo no reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 22h46

Eliminado de A Fazenda 12, Mariano falou sobre a falta de sexo no confinamento rural. Nesta sexta-feira (11), o namorado de Jakelyne Oliveira entregou que conseguiu "só umas roçadas" durante o reality da Record. Segundo o sertanejo, as câmeras intimidaram o seu desejo sexual.

"Não tem jeito, tem muitas câmeras. Não rola nada, só uns abracinhos, conchinhas, roçadas", entregou o ex-peão na Live do Eliminado. Durante o bate-papo com Victor Sarro e Dani Bavoso, Mariano também foi questionado sobre o comentário de Luiza Ambiel.

Fora do reality, a musa dos anos 1990 disse que o pênis do sertanejo era tamanho PP. "Quero saber que dia que eu falei que era grande?", respondeu Mariano, aos risos.

Durante o bate-papo, ele também negou interesse amoroso em Tays Reis, namorada de Biel. "Tenho um carinho por ela de irmão. Ela é uma pessoa com energia, áurea ali dentro fantástica. Questionaram isso [um suposto interesse da cantora no sertanejo] e achei um absurdo", destacou.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.