Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DE JORNALISTAS

Andréia Sadi coloca Rizek para dormir no sofá após críticas ao São Paulo

REPRODUÇÃO/SPORTV/GLOBO

Montagem com os jornalistas André Rizek e Andréia Sadi

André Rizek no SporTV e Andréia Sadi no Jornal Hoje; jornalista colocou namorado para dormir no sofá

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 15h41

André Rizek não se deu bem depois de criticar o São Paulo pela derrota por 3 a 2 para o Mirassol, que culminou com a eliminação da equipe tricolor do Campeonato Paulista. O apresentador do SporTV afirmou que Andréia Sadi o colocou para dormir no sofá em razão das críticas ao time dela. A jornalista ainda entrou ao vivo durante o programa do namorado nesta quinta-feira (30) e deu uma bronca nele.

No Twitter, Rizek comentou a derrota do São Paulo e chamou de "vexame" a eliminação para o Mirassol na quarta (29). Ele, então, foi provocado por um internauta. "Espero que a Andréia Sadi tricolor não leia seus tweets", disse o seguidor Daniel Clemente. Bem-humorado, o apresentador do SporTV respondeu: "Já se trancou no quarto e disse que vou dormir no sofá. Tô tentando reverter".

Nesta quinta (30), o jornalista foi surpreendido com uma participação da namorada durante o Seleção SporTV. Sadi entrou ao vivo e deu uma bronca no namorado.

"Quando a gente não tem certeza de uma coisa, a gente fica quieto, ainda mais se for provocar a ira da mulher são-paulina, entendeu? Tem que ter limites. No seu caso, tem o sofá, fica à vontade", brincou a jornalista da GloboNews, se referindo à previsão furada de Rizek, que disse antes da partida que o São Paulo iria se classificar para a próxima fase.

Ela ainda disse que o namorado "dificilmente será convidado" para a festa de Natal da família Sadi, mesmo que a celebração seja à distância, e sugeriu que o apresentador fosse morar com Guga Chacra, seu colega na Globo. 

O jornalista reagiu com descontração à bronca surpresa da namorada no Seleção SporTV e fez uma nova brincadeira no Twitter. "Para entrar em casa hoje, só pulando o muro ou chegar voando", escreveu.

O casal de jornalistas está namorando desde o ano passado. Eles costumam ser discretos e falam pouco sobre o namoro. Ambos passaram a compartilhar fotos juntos apenas nos últimos meses.

 Veja a bronca que Sadi deu ao vivo em Rizek:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.