Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

'Minha cota de reality já deu', avisa Mariano após A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mariano em A Fazenda 12

Mariano em A Fazenda 12; sertanejo avisou que trajetória no mundo dos realities está completa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 22h05

Fora de A Fazenda 12, Mariano disse que a sua trajetória no mundo dos programas de confinamento está completa. Nesta sexta-feira (11), o sertanejo relembrou o dia em que negou o convite de Jakelyne Oliveira para ingressar no Power Couple Brasil. "Minha cota de reality já deu", avisou.

"Falei agradecido, não pelo relacionamento continuar aqui fora ou não, foi porque a minha cota de reality já deu gente, pelo amor de Deus", explicou o ex-peão na Live do Eliminado. Além do reality rural, em 2016, Mariano participou do Saltibum, competição de saltos ornamentais exibida pelo Caldeirão do Huck (Globo).

Na entrevista, ele comentou sobre o relacionamento com a Miss Brasil 2013 e disse que "vai atrás dela" após o reality. "A primeira vez que olhei para a Jake com outros olhos foi quando ela me corrigiu sem julgamento. Então, tudo que a gente viveu ali foi muito real, muito intenso. Não teve nada de jogo, estratégia", opinou o cantor.

O ex-peão também comentou sobre a mensagem para a rival MC Mirella durante o pré-confinamento: "Todos estávamos confinados e a gente não tinha muita noção, ficamos curiosos para saber quem é [que ia entrar no reality]. Foi sem maldade nenhuma a mensagem, vi que era ela que estava do lado [do meu quarto] e mandei: 'Bora tomar uma?'". 

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.