Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DE JORNALISTAS

André Rizek se choca com hábito inusitado de Andréia Sadi na quarentena; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem mostra o casal Andréia Sadi e André Rizek em entrevista por videochamada ao Altas Horas, da Globo

Andréia Sadi e André Rizek em entrevista ao Altas Horas; apresentador ficou chocado com hábito da mulher

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2020 - 16h05

André Rizek revelou que se chocou com um hábito inusitado adotado pela mulher, a jornalista Andréia Sadi, durante a quarentena ocasionada pela pandemia do coronavírus (Covid-19). O apresentador do SporTV ficou impressionado ao ver a comentarista de política da GloboNews entrevistar integrantes do governo em casa vestindo pijama.

"Uma coisa chocante nessa pandemia foi ver minha mulher de pijama falando: 'Oi, general! Oi, ministro!'. Está ela de pijama falando com a República. Isso foi uma coisa inusitada e vou levar isso pra sempre", revelou Rizek em entrevista ao Altas Horas, exibido no sábado (22).

Como os dois são jornalistas, embora de áreas diferentes --ela de política e ele de esportes--, ambos compartilham informações sobre o trabalho de cada um. Por isso, a casa acabou se transformando em um ambiente parecido ao de uma Redação.

"Tem hora extra em casa, reunião de pauta. Acho que piorou durante a pandemia de trazer o trabalho pra casa. Estou conversando com ele, toca o telefone e é o ministro. E ele toca o telefone e é uma fonte. Não tem como, a gente se cruza no corredor e vai discutir o assunto, virou a Redação aqui dentro", comentou Sadi.

Eles se casaram pouco antes da pandemia e foram morar juntos em março. A partir de então, começaram a compartilhar as tarefas domésticas. Porém, a divisão não é exatamente igual, já que, segundo o casal, Rizek é o responsável pela maior parte dos afazeres em casa.

"Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 por 7. Começamos a dividir coisas que, talvez, não fôssemos dividir em outros tempos. Os afazeres domésticos, nos quais não sou muito boa, ele faz tudo! Descobri um André que eu não conhecia. Ele lava roupa, cozinha", contou a repórter, aos risos.

"A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março", acrescentou o apresentador do Seleção SporTV, antes de se declarar para ela. "Mesmo na minha casinha pequena e modesta, a gente construiu a nossa bolha, e se não fosse esse casamento não sei o que seria se não fosse a sua companhia, a gente estar juntos esses meses apoiando um ao outro", disse o jornalista.

Início do namoro

Rizek ainda contou como se aproximou de Sadi. Ele confessou que, para tentar impressioná-la, enviou um furo jornalístico sobre política que conseguiu. Na época ocupada com a cobertura da prisão do ex-presidente Michel Temer, ela respondeu à mensagem, e a estratégia acabou dando certo no final.

"A gente sempre trocou mensagens, mas sou meio atrapalhado, mandava mensagem e não tinha uma sequência. Ano passado, eu tinha uma informação, um pequeno furo de política, e pensei: 'Agora, vou impressionar, vai dar certo'. Mas foi justo no dia em que o Temer foi preso", contou ele.

"Me achei um idiota, ela vai achar que sou um alienado do futebol que fico mandando mensagem pra ela no dia que o Temer é preso, ela alucinada trabalhando e eu achando que o mundo é o futebol. Mas acabou dando certo porque ela respondeu 10 dias depois, a gente saiu e, desde a primeira saída, a gente não se desgrudou mais", completou o jornalista.

Rizek e Sadi começaram a namorar em 2019 e se casaram no início deste ano, logo antes da pandemia da Covid-19. Eles costumavam ser discretos e falavam pouco sobre a relação. No entanto, nos últimos meses, passaram a compartilhar fotos juntos e dar entrevistas. Recentemente, ela até apareceu no SporTV para dar um bronca ao vivo no marido.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.