Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DISCRETO

Faustão deixa Andréia Sadi sem graça ao falar de namoro: 'Vai casar com o Rizek'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Fausto Silva com Andréia Sadi no Domingão do Faustão

Fausto Silva brincou com Andréia Sadi sobre o namoro com o jornalista André Rizek; casal é discreto

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2019 - 18h18

Fausto Silva deixou Andréia Sadi sem graça ao comentar sobre o namoro da jornalista com o apresentador e comentarista esportivo do SporTV, André Rizek. Reservada e discreta em sua vida pessoal, a repórter de política do Grupo Globo foi convidada para participar do Ding Dong na última edição do Domingão do Faustão no ano.

"Uma das maiores revelações do telejornalismo do Brasil nos últimos tempos. São dez anos de carreira, estrela da GloboNews, do Jornal Hoje e repórter do Jornal Nacional. Filha da Sara e do Carlos Sadi, Andréia Sadi", anunciou Faustão antes de a jornalista entrar no palco.

Enquanto ela entrava no estúdio, o apresentador soltou: "Ela vai casar esse ano com o meu amigo André Rizek". Quando foi interagir pela primeira vez com Andréia, o comandante do Domingão voltou a tocar no assunto do relacionamento.

 "É verdade que o André Rizek falou para você que ou casa esse ano ou sai a dupla sertaneja André e Andréia?", questionou Faustão. "É muita criatividade né, Fausto? André e Andréia. Dé e Déia", respondeu Sadi, que mudou de assunto rapidamente.

Além de Sadi, a última edição do Ding Dong em 2019 contou com Ana Paula Araújo, Renata Ceribelli e Ana Furtado.

O namoro de Andréia e Rizek foi revelado pelo colunista Leo Dias, do UOL, em agosto. O casal, no entanto, é discreto e não gosta de comentar a vida pessoal. Veja abaixo um post raro do jornalista esportivo com a amada:

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por André Rizek (@andrerizek) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.