Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA FAZENDA

Andréa Nóbrega diz que 'portas se fecharam' após primeira separação de Carlos Alberto

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Andréa Nóbrega na casa da árvore de A Fazenda 11, reality show da Record

Andréa Nóbrega desabafa sobre má fase depois da primeira separação em A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 18/9/2019 - 19h24
Atualizado em 18/9/2019 - 19h30

Durante conversa descontraída em A Fazenda com Bifão e Thayse Teixeira, Andréa Nóbrega desabafou sobre sua situação na televisão após se divorciar de Carlos Alberto, em 2009. "Quando me separei, as portas se fecharam, foi inacreditável", disse. Na casa da árvore, a socialite contou sobre sua fase ruim depois de não ter mais um marido famoso.

O assunto surgiu quando o trio reclamou da extinção de atrações como Pânico e quadros de programas humorísticos como Zorra Total e A Praça É Nossa. "Não pode mais fazer piada com nada, tudo é preconceito", resmungou Bifão. "Tudo é racismo, feminismo, precisa tomar cuidado toda hora com o que fala", concordou Thayse.

Após um desentendimento entre Andréa e Tati Dias, Bifão, que é rival de Tati, resolveu puxar o saco da socialite: "Eu amava aquele quadro da loira burra na Praça É Nossa". A ex-mulher de Carlos Alberto fazia Patsa, aluna que não dava respostas certas, entre 2001 e 2005. Ao relembrar suas cenas, ela desabafou: "Minha vida despencou [após o divórcio], essa é a palavra".

Depois de sair de A Praça É Nossa, programa de que o ex-marido é apresentador, Andréa não foi mais chamada para trabalhos na televisão. "As pessoas julgam sem saber. Não era uma questão de ser, mas de ter. Eu não tinha mais o marido."

Além da separação, ela revelou o preconceito enfrentado por causa de sua idade: "Os diretores diziam 'ela não sabe', 'ela não pode falar', 'eu falo, ela não'. Não me deixavam nem falar". Andréa permaneceu no anonimato durante mais de dois anos.

Ao ser convidada em 2013 para participar do reality show Mulheres Ricas, da Band, viu seu nome voltar para os holofotes. "A mídia ficou espantada: 'Nossa, ela fala, ela é simpática!'". O reality mostrava o dia a dia de socialites brasileiras. "No Mulheres Ricas, a mídia me conheceu de verdade, e as portas voltaram a se abrir", declarou.

As portas se abriram tanto que no ano seguinte ela reatou o relacionamento com o apresentador do SBT e voltou a fazer parte do elenco de A Praça É Nossa até 2016, quando os dois se separaram definitivamente.

Antes de entrar em A Fazenda 11, ela apresentava o programa Jantar com as Estrelas, da Rede Brasil, e mantinha um canal no YouTube em que dava dicas de beleza, moda, saúde e decoração.

Confira o vídeo de Andréa desabafando em A Fazenda:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.