Separação tensa

Após fim de dupla com Victor no The Voice, Leo declara: 'Era briga o tempo inteiro'

Reprodução/Record

O cantor Leo Chaves em entrevista ao Jornal da Record, para divulgar o reality The Four - Reprodução/Record

O cantor Leo Chaves em entrevista ao Jornal da Record, para divulgar o reality The Four

GABRIEL PERLINE - Publicado em 05/02/2019, às 15h24

Fora da dupla sertaneja que formava com o irmão Victor desde agosto do ano passado, Leo Chaves confessa que os dois viviam em pé de guerra. O cantor está no elenco de jurados do reality The Four, que estreia na Record nesta quarta (6), e revela que até sente falta das brigas que tinha frequentemente com Victor nos bastidores do The Voice Kids. Os dois foram técnicos do reality musical da Globo nas temporadas de 2016 e 2017.

"Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas", conta Leo.

Em abril de 2017, a dupla estava no ar no The Voice Kids, em uma etapa cuja participação havia sido previamente gravada, quando Victor foi denunciado por agressões físicas à mulher, Poliana Bagatini. Ela estava grávida e disse à polícia que foi jogada no chão e atacada por chutes pelo cantor. 

Na época, o apresentador André Marques comunicou que o próprio Victor havia pedido afastamento do programa, e a participação dele que já estava pronta foi editada pela emissora.

A dupla nunca se recuperou da má repercussão do caso e anunciou uma separação por tempo indeterminado no último dia 6 de agosto. Leo afirma que a parceria com o irmão foi turbulenta durante todo o tempo em que trabalharam juntos.

"Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio", lembra. 

Leo Chaves segue carreira solo desde então e concilia a música com outras atividades. Além do The Four, ele também lançou um livro e atua como palestrante.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook