Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CYNTHIA FALABELLA

Com irmã afastada por doença, atriz vira drogada de O Clone e tem recompensa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cynthia Falabella caracterizada como Mel em cena de O Clone

Cynthia Falabella viveu Mel em cena dramática por conta de uma emergência médica da irmã, Débora

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 16h30

Irmã de Débora, Cynthia Falabella assumiu o trabalho de interpretar Mel durante alguns capítulos de O Clone. Na época, a familiar tinha sido diagnosticada com meningite e precisou se ausentar das gravações do folhetim. O trabalho de Cynthia, no entanto, foi tão elogiado que ela recebeu um papel na trama posteriormente. Ela viveu a filha de Lobato (Osmar Prado), Monique.

As cenas com Cynthia na pele da primogênita de Lucas (Murilo Benício) já foram exibidas na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Nelas, a rebelde teve um grande surto psicótico causado por uma abstinência de drogas e acabou internada pelos pais em uma clínica de reabilitação.

"Disse para ela confiar nela e sair quebrando tudo no quarto", contou Débora, em entrevista à IstoÉ Gente, sobre as sequências em que Cynthia a substituiu.

A atriz também explicou quais foram os truques que usou para que o público não percebesse a diferença: "Procurei passar a mão no cabelo de um jeito nervoso, como ela fazia, e olhar para tudo de modo desconfiado", contou. 

Cynthia apareceu como Monique na novela

Cynthia apareceu como Monique na novela

Recompensa no final de O Clone

Após o trabalho feito às pressas, Cynthia voltou para o elenco de O Clone com um papel só seu. Na reta final da novela, a intérprete entrou no núcleo de Lobato e viveu a filha do ex-dependente químico.

Afastado da família por conta do vício, o executivo decidirá se reunir com os parentes nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Nervoso, o homem chegará até o prédio em que os filhos moram com a mãe, mas ficará receoso de subir. Em vez de criar coragem, ele decidirá passar em um bar. 

O personagem vivido por Osmar Prado beberá todas e ainda irá cheirar cocaína nas redondezas. Mal acostumado com a esbórnia, ele terá uma overdose ali mesmo e acabará salvo por paramédicos. 

Monique será chamada pelo porteiro para ver a cena constrangedora e terá certeza de que o homem atendido pelos médicos é seu pai. Junto com o irmão Pedrinho (Caio Junqueira), eles o acompanharão ao hospital. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Últimas de O Clone

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.