Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLATINADA

Agatha Moreira exibe transformação no visual para Verdades Secretas 2

Reprodução/Instagram

Agatha Moreira de regata branca, cabelo curtinho, platinado, em foto preto e branco

Agatha Moreira cortou o cabelo e descoloriu os fios castanhos para Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 15h23

Nesta segunda-feira (1º), Agatha Moreira revelou o novo visual adotado para sua personagem em Verdades Secretas 2, sequência da novela das 23h de Walcy Carrasco, de 2015. A atriz publicou em seu perfil no Instagram uma sequência de quatro fotos em preto e branco, em que aparece com o cabelo curtíssimo e loiro platinado.

Na legenda das imagens, ela anunciou o retorno da ambiciosa Giovanna. "The bitch is back. Verdades Secretas 2", escreveu. Há dois dias, Camila Queiroz, que vive a protagonista Angel, mostrou o roteiro da trama. "Vamos começar", avisou ela.

Agatha Moreira de cabelo platinado (Reprodução/Instagram)

Em novembro de 2020, foi divulgado um teaser da nova temporada, em que Angel aparece isolada depois de fugir por matar Alex (Rodrigo Lombardi) no final da primeira trama. Giovanna, por sua vez, tentará provar que Angel foi a culpada pela morte de seu pai.

Na primeira temporada, a história girava em torno do triângulo amoroso que envolvia Angel, Alex e Carolina (Drica Moraes), mãe da protagonista. No último capítulo, Carolina flagrou a filha e o marido na cama e se suicidou. 

Nos novos capítulos, previstos para irem ao ar no Globoplay no segundo semestre deste ano, Angel estará viúva, com um filho doente, e voltará a fazer book rosa (como é chamada a prostituição entre modelos) para poder sustentar a família.

Confira as imagens publicadas por Agatha Moreira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.