Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA PACIÊNCIA

Carla se irrita com cobrança de Arthur no BBB21 e acusa: 'Não vetou a Karol'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz de cabelo solto e óculos na sala do BBB21

Carla Diaz no BBB21; atriz ficou irritada com drama de Arthur Picoli sobre votação e jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 14h49

Carla Diaz se irritou com uma cobrança de Arthur Picoli no BBB21. O educador físico reclamou que a atriz continua falando normalmente com Thaís Braz e Camilla de Lucas, que votaram nele, mas a loira se defendeu dizendo que ele também fez coisas parecidas. "Você não vetou a Karol [Conká]", disparou ela.

"E você votou em amigo meu também", acusou Carla, lembrando que Arthur votou em Thaís. "Você acha que é fácil para mim? Ver [Projota] falar que iria puxar ela? E eu estou aqui mesmo assim", disse a ex-chiquitita. "Eu não vou tratar uma pessoa mal", continuou ela.

"Mas é isso que estão fazendo comigo aqui dentro, inclusive as pessoas que andam com você", rebateu o rapaz. "As pessoas que andam comigo não sou eu", se defendeu a artista. "E aí entra a questão que eu te falei que você tem que se enturmar", pediu a atriz.

"Dessa forma não. A pessoa me tratar mal e depois eu ficar tentando amizade", se negou o capixaba, e Carla quis saber quem estava fazendo isso. "As pessoas estão saindo quando eu chego. Isso é tratar mal. Camilla, Thaís, o João [Luiz Pedrosa]. Pessoas que estão com você", acusou ele. "O João estava aqui conversando com você até agora", defendeu a loira.

"Você está sentindo isso, e eu respeito. Mas acho que pode ser uma interpretação a mais. Será que é realmente tudo isso ou você está levando a questão dos votos para o pessoal?", questionou a atriz. "Seus amigos que votaram em mim", resmungou o crossfiteiro, em resposta.

"Você continua falando normalmente com a Lumena [Aleluia] até hoje. Me magoou muito você não ter vetado Karol [Conká] para me defender. E tiveram outras situações também", lembrou a atriz. "Assim como eu estou magoado também", rebateu Arthur.

"Mas em relação ao jogo, eu fiquei lá [no big fone] mais de 24 horas, ou sei lá quantas horas que eu fiquei ali. E eu não estava só por mim", lembrou a jovem. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.