Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTIPÁTICA?

Internauta reclama de atriz da Globo, e web aponta Agatha Moreira como alvo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Agatha Moreira posa para foto, ela está com o cabelo de lado e usa regata vermelha

Agatha Moreira em foto publicada no Instagram; atriz virou assunto no Twitter nesta segunda (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 16h21

O nome de Agatha Moreira foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta segunda-feira (21). Tudo começou após o ator Junior Cantelmo aparecer em um vídeo no aplicativo Tik Tok reclamando sobre um encontro desagradável com uma atriz da Globo. Internautas rapidamente apontaram a namorada de Rodrigo Simas como alvo das críticas.

"Teve uma vez, aqui na minha cidade, que foi rodado um filme. E eu fui chamado para fazer figuração desse filme, inclusive com várias figuras da Globo: Isabella Santoni e a outra menina lá, que eu não vou poder falar", contou ele. 

O jovem lembrou que foi comparado a outro ator e acabou chamando a atenção dos famosos que estavam no local. "Todo mundo da mesa sai e me abraça... Só que tinha uma pessoa nessa mesa, que é uma atriz global, ela basicamente fez isso aqui: [Olhos revirados]", mostrou ele. 

O rapaz ainda explicou que não citaria o nome da atriz para evitar problemas. "Não vou falar o nome da pessoa porque eu não quero ganhar aquele famoso processinho. Mas é uma pessoa que gosta, inclusive, de dançar com o namorado aqui no Tik Tok", completou.

A referência de Junior pode ter relação com o fato de Agatha sempre publicar vídeos em que aparece dançando com Rodrigo Simas na plataforma. 

Apesar do mistério, em outro print é possível ver que ele já tinha falado sobre a identidade da famosa ao responder um comentário na rede social. "Ninguém recebe processo por chamar alguém de antipático, não. Agatha Moreira tem cara de antipática mesmo", escreveu um seguidor do ator. "Sei lá. Esse povo é esquisito", respondeu ele. 

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.