Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Provocante

Paolla Oliveira causa furor ao postar foto com body vermelho transparente

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira maquiada e com vestido para baile da Vogue

A atriz Paolla Oliveira, que publicou uma foto com um body transparente, ressaltando suas curvas

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2020 - 9h49

Paolla Oliveira causou furor em seu Instagram ao publicar uma foto para parabenizar um amigo. Na imagem, a rainha de bateria da Grande Rio aparece com um body vermelho transparente, com corações cobrindo os seios, um brinco grande e adereço na cabeça. "Ainda não é Carnaval, mas é festa pro Teodoro Jr. Feliz aniversário, querido", escreveu a loira na legenda da postagem.

De férias desde o final de A Dona do Pedaço (2019), a atriz recebeu muitos elogios na foto, que rendeu mais de 214 mil curtidas. "Tão linda", escreveu Luciana Alves. "Gata", disse Claudemir Paulino. "Maravilhosa", deixou registrado Maria Luisa.

No final de semana, Paolla já havia causado impacto em sua rede social ao publicar fotos da sua preparação para um tradicional baile de Carnaval, que aconteceu no Rio de Janeiro. Com um vestido bem colado ao copo, ressaltando suas curvas, ela postou um vídeo dançando em um quarto de hotel e brincando com balões.

A atriz tem se dedicado aos ensaios da escola carioca Grande Rio. A loira tem mostrado bastante samba no pé em frente a Bateria Invocada, além de caprichar nos looks para se apresentar junto aos ritmistas. Paolla já foi rainha da agremiação em 2009 e 2010. A última majestade da escola foi Juliana Paes.

Veja a foto publicada pela atriz: 

Ver essa foto no Instagram

Ainda não é Carnaval, mas é festa pro @teodorojr. Feliz aniversário, querido. ❤

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.