Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DRAMA MEXICANO

Gabi Martins transforma BBB em sua própria novela com sofrência e beijo na chuva

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Guilherme Napolitano e Gabi Martins se beijando

Guilherme Napolitano e Gabi Martins se reconciliam com beijo apaixonado embaixo da chuva no jardim do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2020 - 8h51

Gabi Martins está vivendo uma verdadeira novela dentro do BBB20, com direito a romance, vilã, sofrência e reconciliação com beijo na chuva. Depois de uma quase traição de Guilherme Napolitano com Bianca Andrade, a Boca Rosa, a cantora passou o dia chorando e falando sozinha. Um de seus monólogos poderia ter saído direto do roteiro de um folhetim: "Por que todo garoto que eu gosto dá errado?", lamentou ela.

Gabi não gostou nada da proximidade entre Guilherme e Bianca durante a última festa e ficou magoada ao saber que a suposta amiga deu em cima de seu crush. A jovem decidiu parar de falar com o galã e passou a cantar músicas de sofrência na frente dele, mandando indiretas.

Ao ver sua tristeza, Boca Rosa quis se redimir e pediu ao modelo que se afastassem, já que ela também tem (ou tinha) uma relação fora da casa com Diogo Melim, que chegou a apagar as fotos com a blogueira em suas redes sociais. Diante do pedido de Bianca, Napolitano se isolou e também chorou sozinho.

Depois de uma tentativa de reconciliação com Gabi, Guilherme ouviu que a moça precisava de um tempo. Foi nesse momento que a cantora foi ao quarto do líder,  começou a soltar frases de efeito e a chorar sozinha: "Em todos os momentos que queria ele perto, ele estava com ela [Bianca]", chorou. 

A cantora ainda fez mais cena com o boneco da cozinha: "Vou seguir sozinha porque, antes de me apaixonar por qualquer pessoa, eu tenho que me amar", disse, antes de pedir que o boneco não a abandonasse. "Quando eu estiver carente, chorando sozinha, vou vir falar com você", continuou.

Mais tarde, no entanto, Gabi chamou Guilherme para tomar um banho de chuva no jardim. O casal passou um tempo abraçado, sem dizer nada. Em determinado momento, os dois se olharam e fizeram as pazes com um beijo apaixonado debaixo de chuva. A mineira levou o paulista ao quarto do líder, onde mostrou a foto de sua mãe e ouviu uma declaração: "Estou apaixonado", disse o galã de sua novela.

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?