Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NUDE

Com look justíssimo, Paolla Oliveira rebola sem parar em ensaio de Carnaval

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Paolla Oliveira em foto posada usando um look nude; foto publicada no Instagram nesta quinta-feira (23)

Paolla Oliveira com seu look nude e justíssimo para o ensaio de carnaval, na noite desta quinta-feira (23)

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2020 - 8h30

Com um look justíssimo, Paolla Oliveira sambou muito no ensaio técnico da Grande Rio, onde foi coroada rainha de bateria. Na noite desta quinta-feira (23), a atriz compartilhou fotos de seu look todo trabalhado no nude. "Hoje tem mais. Bora pra avenida!", escreveu ela nas redes sociais. A loira é um dos destaques mais aguardados do Carnaval 2020.

Além do visual nude com pedrarias, Paolla também apostou em uma maquiagem iluminada e com direito a olhos marcados com sombra verde, uma das cores da Grande Rio. O promoter da escola David Brazil publicou vários vídeos da atriz requebrando pelo sambódromo. "Só no esquenta", disse ele. Em uma das imagens, a rainha ainda mandou um beijo para a câmera.

Nos comentários, a funcionária da Globo ganhou elogios de diversos famosos. "Rainha linda!", declarou a atriz Susana Vieira. "Samba nada!", ironizou o apresentador Leão Lobo. "Chama no samba que ela requebra!", brincou a seguidora Julia Rocha. 

Na terça (21), Paolla já havia mostrado seu rebolado em um dos primeiros ensaios da escola de samba. A Grande Rio vai para a avenida com o enredo Tata Londirá: O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias, levando a história de Joãozinho da Gomeia, famoso pai de santo que marcou a história em Duque de Caxias.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.