Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pausa na Folia

Fora dos desfiles do Carnaval 2020, Juliana Paes faz desabafo: 'Vou ficar com saudades'

Reprodução/Instagram

Juliana Paes sorrindo

A atriz Juliana Paes, que vai participar apenas de um evento de Carnaval; atriz não desfilará em 2020

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2020 - 16h40

Juliana Paes participará do tradicional baile de Carnaval promovido pela revista Vogue nesta sexta-feira (7). Com flores e um generoso decote, a atriz mostrou sua produção para o evento aos seguidores do Instagram. Fora dos desfiles em 2020, ela também aproveitou para fazer um desabafo. "Hoje é dia de baile! Provavelmente o único evento de Carnaval que irei neste ano. Vou ficar com saudade", escreveu ela na legenda.

A ausência de Juliana no Carnaval deste ano tem um motivo certo: os filhos Pedro de 9 anos, e Antônio, de 6. De acordo com o relato da atriz, os herdeiros e o marido, Eduardo Baptista, pediram para viajar nessa época do ano.

"Depois de tanto tempo batendo ponto na avenida, desfilando ou não, precisei atender aos pedidos dos meus boys aqui em casa, de viajar nesse período em que as crianças tem um longo break [pausa, em inglês] nas aulas escolares. E tô indo feliz!", explicou ela.

"Muito bom fazer algo com eles e por eles! Vou ficar com saudades do 'baticum'? Vou! Mas sentir saudade também é bom! Bom Carnaval a todos!", desejou a ex-rainha de bateria da Grande Rio. Juliana também ocupou o posto principal na Viradouro, ambas do Rio de Janeiro.

De férias desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), a atriz tem curtido vários momentos em família. Ela voltou recentemente de uma viagem aos Estados Unidos, onde passou pelos parques da Disney e foi esquiar.

Veja fotos da preparação da atriz para o baile: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.