AGDA QUEIROZ
REPRODUÇÃO/TV VANGUARDA
Agda Queiroz e Rogério Corrêa no Link Vanguarda, da Globo de Vale do Paraíba e região: gafe ao vivo
REDAÇÃO
Publicado em 25/3/2020 - 14h51
Apresentadora da TV Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba e região, Agda Queiroz se confundiu no encerramento do local Link Vanguarda e anunciou César Tralli, titular do SP1, como âncora de um jornal da Record. "Agora você fica com o SP no Ar", disse a jornalista ao vivo na tarde desta quarta-feira (25). Na concorrente, o informativo era comandado por André Azeredo.
A gafe foi ar minutos antes de Tralli entrar com o SP1 para o estado de São Paulo. Devido à pandemia do coronavírus, o jornal local da capital paulista foi ampliado e começou a ser exibido para as cidades do interior e do litoral também.
Nas redes sociais, internautas não perderam tempo para tirar sarro do deslize da titular do Link Vanguarda. "A Agda tá doida pra ir pra Record", alfinetou uma mulher identificada apenas como Jackeline. "A gente perdoa Agdão porque ela já trabalhou na Record, hahaha", se solidarizou Luciana Paiva.
Confira o momento e algumas reações:
"Você fica agora com o Cesar Tralli e as notícias do SP no Ar pic.twitter.com/orZ3WVlta1
— Jordan (@JordanFerreira_) March 25, 2020
a agda tá doida pra ir pra record
— Jackeline (@Ms_Jacke) March 25, 2020
E esse estúdio " novo" que estreiou na segunda feira? E a nova logomarca da vanguarda? É a tv do Boni...
— Hed Super8 (@edivaldoslvr) March 25, 2020
A gente perdoa Agdão porque ela já trabalhou na Record hahahahah
— luciana do feedjornalismo (@comentaluci) March 25, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.