Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGDA QUEIROZ

Apresentadora da Globo se confunde ao vivo e anuncia jornal da Record

REPRODUÇÃO/TV VANGUARDA

Os apresentadores Agda Queiroz e Rogério Corrêa no jornal Link Vanguarda, da TV Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba

Agda Queiroz e Rogério Corrêa no Link Vanguarda, da Globo de Vale do Paraíba e região: gafe ao vivo

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 14h51

Apresentadora da TV Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba e região, Agda Queiroz se confundiu no encerramento do local Link Vanguarda e anunciou César Tralli, titular do SP1, como âncora de um jornal da Record. "Agora você fica com o SP no Ar", disse a jornalista ao vivo na tarde desta quarta-feira (25). Na concorrente, o informativo era comandado por André Azeredo. 

A gafe foi ar minutos antes de Tralli entrar com o SP1 para o estado de São Paulo. Devido à pandemia do coronavírus, o jornal local da capital paulista foi ampliado e começou a ser exibido para as cidades do interior e do litoral também.

Nas redes sociais, internautas não perderam tempo para tirar sarro do deslize da titular do Link Vanguarda. "A Agda tá doida pra ir pra Record", alfinetou uma mulher identificada apenas como Jackeline. "A gente perdoa Agdão porque ela já trabalhou na Record, hahaha", se solidarizou Luciana Paiva. 

Confira o momento e algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.