Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO MÊS

BBB20 entra na reta decisiva em alta e já supera audiência de quatro temporadas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Prior sorri na sala do Big Brother Brasil, a Globo

Felipe Prior na sala do BBB20: temporada entra no último mês e está com a audiência em crescimento

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 25/3/2020 - 13h39

Na terça-feira (24), o BBB20 completou exatas nove semanas (ou pouco mais de dois meses) de exibição. Previsto para acabar em 23 de abril, o reality da Globo entra no último mês em alta no Ibope e já tem uma edição mais vista do que outras quatro temporadas.

Na Grande São Paulo, o programa está com média de 23,7 pontos, um crescimento de quase 4 pontos na comparação com o Big Brother Brasil 19, que foi o menos visto da história. Além disso, a audiência do BBB20 já superou a do BBB17 (23,2 pontos de média), BBB15 (22,7) e BBB14 (21,7). A atual temporada ainda está empatada com o BBB16 e encostada no BBB13 (23,8).

Com mais televisores ligados por conta da quarentena e sem futebol às quartas, dia que o reality ia ao ar em versão reduzida no início da madrugada e tinha desempenho na casa dos 15 pontos, a atração apresentada por Tiago Leifert está em tendência de alta.

De segunda (16) a domingo (22), a 20ª temporada teve média de 28,6 pontos. Ontem (24), com a eliminação de Daniel Lenhardt no paredão contra Ivy Moraes e Flayslane Raiane, o programa marcou 30,6 pontos e bateu um novo recorde da edição.

No Rio de Janeiro, os dois primeiros meses do BBB20 têm média de 25 pontos de audiência, um aumento de 3 pontos na comparação com o BBB19. No cenário nacional não é diferente: com média de 23 pontos, o aumento foi de 3 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede a audiência nas 15 principais regiões metropolitanas do país.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.