Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DECIDIDA?

Viih Tube revela seu alvo para o próximo paredão do BBB21; saiba quem será

Reprodução/Globoplay

Viih Tube usa roupão do líder deitada em cama no BBB21

Líder da semana, Viih Tube planeja indicar Gilberto Nogueira no próximo paredão no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 18h12

Viih Tube contou seus planos para o próximo paredão durante conversa com João Luiz Pedrosa nesta sexta-feira (16) no BBB21. Quando os dois estavam sozinhos no quarto do líder, a youtuber contou que planeja indicar Gilberto Nogueira. "Não sei o que fazer, para onde correr", justificou.

Ao conversar sobre as possibilidades de voto, João disse: "Quem eu acho que pode ir, pela dinâmica normal...". "Imaginando quem eu vou indicar", completou Viih. "Que é o Gil?", perguntou o professor, em voz baixa. "Tipo... Sim", continuou a líder da semana, abrindo os braços.

"Acho que tem quatro nomes possíveis: Arthur [Picoli], Fiuk, Pocah e eu --se a Pocah e o Arthur votarem juntos. São dois votos", analisou João. Em conversa com Juliette Freire durante a madrugada, a paulista revelou que está desconfortável em indicar Gilberto.

"Não consigo falar com o Gil agora. Nem abracei ele quando fiquei líder. Não consigo, porque ele é uma opção para mim, entendeu? É difícil. Não quero acabar com o sonho do menino. Não que eu que escolha, quem escolhe é o público, mas colocar no paredão é um risco", explicou Viih Tube.

Em conversa com Caio Afiune no início da tarde, Gilberto deu indícios de que já imagina ser indicado pela líder. "Hoje estou meio abalado por causa do paredão. Isso abala muito a pessoa, porque assim, a Viih votou em mim, fui para o paredão, voltei na [Prova] Bate e Volta. Conversamos e nos resolvemos."

"Fui líder e nem cogitei colocá-la. Depois, ela foi líder e me colocou. Não fiquei chateado. Mesmo assim, ela não foi minha primeira opção de voto", continuou o economista. O fazendeiro então, sugeriu: "Às vezes ela pode pôr o Fiuk, quem sabe?". "Tu acha?", respondeu Gil, sem se animar muito.

De acordo com a dinâmica da semana explicada por Tiago Leifert na quinta-feira (15), será feita a última Prova do Anjo. Quem vencer, ficará autoimune e indicará três pessoas para o monstro. A líder Viih Tube terá que fazer suas indicações ao paredão. A primeira, livre, e a segunda, necessariamente em uma das pessoas do monstro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?