Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KRISTEN WIIG

Vilã de Mulher-Maravilha 1984 vai escrever filme sobre as irmãs de Cinderela

Divulgação/Warner Bros.

Kristen Wiig em cena de Mulher-Maravilha 1984

Kristen Wiig em Mulher-Maravilha 1984; atriz vai coescrever filme derivado de Cinderela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 15h22

Intérprete da vilã Barbara Minerva/Mulher-Leopardo de Mulher-Maravilha 1984 (2020), Kristen Wiig vai coescrever um filme sobre as meias-irmãs malvadas de Cinderela para a Disney. Para o projeto, ela vai retomar a parceria com Annie Mumolo. As duas foram indicadas ao Oscar de melhor roteiro original por Missão Madrinha de Casamento (2011).

De acordo com o site Deadline, não há confirmações de que Kristen também atuará no filme, que será live-action e não uma animação. Fontes da publicação afirmam que, caso a atriz esteja no elenco, será como outra personagem, já que os produtores procuram mulheres mais jovens para viverem as protagonistas.

Ainda sem título oficial, o longa será uma comédia musical que relembrará o clássico de Cinderela a partir do ponto de vista de suas meias-irmãs malvadas. A trama mostrará a infância de Anastasia e Drisella até o casamento da protagonista com o príncipe e como elas lutam para manter o legado vivo de sua família.

O filme marca mais um projeto da Disney focado em vilãs de seu enorme acervo de animações clássicas. O estúdio já produziu dois longas sobre Malévola, a feiticeira de A Bela Adormecida (1959) vivida por Angelina Jolie, e lançará em maio Cruella, protagonizado pela vencedora do Oscar Emma Stone. Há ainda uma série derivada de A Bela e a Fera (2017) que trará de volta os vilões Gaston (Luke Evans) e LeFou (Josh Gad) no Disney+.

A história original de Cinderela também ganhou uma adaptação live-action em 2015. Estrelado por Lily James, o filme tinha no elenco Sophia McShera e Holliday Grainger respectivamente como Drisella e Anastasia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.