Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINÂMICA DO JOGO

BBB21 prepara armadilha em Prova do Anjo e dá poder duplo ao líder da semana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert olha para frente, usa camiseta preta e está em frente a um fundo vermelho e amarelo

Tiago Leifert durante apresentação do BBB21; Prova do Anjo dará poder duplo ao líder da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 23h16
Atualizado em 15/4/2021 - 23h47

Com apenas nove participantes confinados na casa do Big Brother Brasil 21, a dinâmica do programa já começa a ganhar um formato diferente. Nesta quinta-feira (15), Tiago Leifert explicou que a Prova do Anjo será importante para a formação do próximo paredão, dando à nova líder, Viih Tube, um poder duplo.

"Hoje, Prova do Líder, sábado (17) tem Prova do Anjo. É a última Prova do Anjo. O anjo, que vai ser autoimune, vai colocar três castigados no monstro. Quando chegar no domingo, o líder vai ter duas indicações. Ele vai indicar uma, que é a dele, e uma segunda indicação. Ele vai ter que indicar necessariamente um dos monstros", contou Leifert durante a edição ao vivo, minutos antes de Viih Tube conquistar a coroa da semana

Em seguida, o apresentador explicou que a votação no confessionário também contará com uma surpresa para agitar a competição. 

"A casa vai ao confessionário votar. Lá no confessionário eles vão dar dois votos. 'Pode votar duas vezes na mesma pessoa, Tiago?'. Não pode! Tem que escolher duas pessoas diferentes. Os dois mais votados jogam o bate e volta, um se salva, e a gente forma o paredão triplo com aqueles dois indicados pelo líder", continuou o comandante da atração.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.