Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Ana Clara Lima confunde dupla sertaneja com Anitta e comete gafe no Plantão BBB

Reprodução/TV Globo

Simaria, da dupla com Simone, divide a tela com Ana Clara Lima no Plantão BBB

Ana Clara Lima cometeu erro ao vivo e canta música de Anitta para chamar Simone e Simaria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 15h47
Atualizado em 16/4/2021 - 16h28

Ana Clara Lima cometeu uma gafe ao vivo durante a apresentação do Plantão BBB nesta sexta-feira (16). Ao dar um spoiler sobre a festa que vai ao ar nesta noite no BBB21, comandada por Simone e Simaria, a apresentadora se confundiu e cantou uma música gravada por Anitta e Marília Mendonça.

"Gente, olha só... Hoje tem festa no BBB21, sextou! E eu só quero falar uma coisa para vocês: Some, some, some que ele vem atrás... Pianinho, bebe, bebe, finge que tá bem demais... Olha o nosso spoiler aí!", contou a animada apresentadora, enquanto arriscava passos de dança.

Ana Clara não percebeu, porém, que a música que cantou, Some Que Ele Vem Atrás, não é da dupla que se apresentará na festa, mas sim uma parceria entre Anitta e Marília Mendonça. Na sequência, outra gafe. Desta vez feita pela produção, que inverteu os nomes de Simone e Simaria conforme apareceram na tela vídeos mandados por cada uma das irmãs ao Plantão BBB.

"Passando para avisar que hoje a gente vai estar no BBB quebrando tudo, menina! Vamos cantar os nossos maiores sucessos, botar esses brothers para dançar, descer até o chão, vai ser tudo que há no Brasil e no mundo! Avisa todo mundo que hoje estaremos no Big Brother Brasil!", vibrou Simaria.

Simone complementou, em sequência: "A sofrência hoje é garantida no BBB. Vai ser incrível. Estou aqui ansiosa, é hoje!". Na apresentação, a dupla sertaneja deve cantar músicas como Foi Pá Pum, Regime Fechado e Loka. As coleguinhas já haviam feito show no Big Brother Brasil em 2017.

No Twitter, Ana Clara se pronunciou a respeito da situação: "Gente, tô rindo muito. Essa história de cantar música errada pra anunciar a Simone e Simaria no Plantão BBB tem motivo, viu? [Risos] Perdão, meninas! Minha primeira gafe televisiva, vamos estourar o champanhe que hoje é dia de comemorar essa estreia [Risos]".

Na mesma rede social, algumas pessoas alertaram para o erro da apresentadora: "Grito que a Ana Clara cantou Some Que Ele Vem Atrás pensando que era da Simone e Simaria [risos]", brincou o usuário Andregaia. "Ana Clara cantando Marília Mendonça e quem vai é Simone e Simaria", atentou a internauta identificada como tlovedemi. Já AnaluxLima escreveu: "Eu ainda tô na dúvida se foi gafe ou trollagem da Ana Clara. Eu buguei na hora".

Assista ao erro de Ana Clara e confira seus tuítes e algumas reações no Twitter: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.