Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA PÓS-REALITY

Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas pretende seguir passos de Rafa Kalimann

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Camilla de Lucas e Rafa Kalimann

Camilla de Lucas e Rafa Kalimann; vice-campeã do BBB21 pretende seguir passos da influenciadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 18h52

Após conquistar o segundo lugar do Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas decidiu que pretende seguir uma trajetória similar à realizada por Rafa Kalimann depois do reality. Nesta quarta-feira (5), a influenciadora digital avisou que vai "tentar ser milionária" com o seu trabalho na internet e em novas carreiras, como as de atriz e apresentadora.

"Como não tenho o prêmio do primeiro lugar, eu vou tentar ser milionária. Quero continuar trabalhando com internet, que é o que faço. Vou seguir, deixa a vida me levar, vida leva eu (risos). Quero estudar para poder atuar, apresentar e não fazer nada errado", afirmou a ex-integrante do Camarote em entrevista divulgada pela Globo.

No bate-papo, Camilla pontuou que não mudaria nada na sua trajetória dentro do reality, mas admitiu que ficou chateada por não ter conquistado nenhuma liderança na casa. "Queria ganhar um líder, dormir naquela cama king size do BBB, poder gritar: 'Nossa, ganhei uma prova!', ter a experiência mesmo. Mas tentei e não deu. Ficaria mais chateada se percebesse que não me esforcei, mas sei que me esforcei", destacou.

Ela também reforçou que "perdeu a cabeça" durante a briga com Karol Conká: "Cheguei calminha, toda feliz. O Gilberto [Nogueira] tinha brigado nesse dia. Quando fui entrar na casa, ela falou para mim: 'Você está do lado do Gil'. E eu: 'Não estou do lado de ninguém, estou do meu lado'. Ela começou a me cutucar, cutucar, aí a gente começou a discutir. Sou paciente, mas não testem minha paciência, não!".

Fora da casa, Camilla pretende seguir sendo amiga de Juliette Freire, João Luiz Pedrosa e Carla Diaz. "Óbvio que quero ter amizade com as outras pessoas também, mas com eles tinha conversas mais profundas, conseguia me abrir melhor", confessou ela.

"Acho que eu amadureci bastante lá dentro. Foram várias as situações em que precisava ser um pouco mais firme, e isso mexeu um pouco com a minha personalidade lá dentro. Mas, em alguns momentos, tentava levar na brincadeira, porque não dava para a gente ficar sério o tempo inteiro, na tristeza o tempo inteiro. Percebi que eu saí uma pessoa mais forte de lá", avaliou a fluminense.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.