Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU DE BOCA ABERTA

Camilla se choca com rejeição de Viih Tube ao deixar o BBB21: 'Meu Deus'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camilla olha para a televisão com a lista dos rejeitados, ela está de boca aberta e está com o cabelo solto

Camilla de Lucas participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 2h34

Camilla de Lucas ficou chocada ao descobrir que Viih Tube deixou o BBB21 com 96,69% dos votos. Apesar de ter ficado impressionada com a rejeição de Karol Conká, a vice-campeã do reality show se assustou mais ainda com a porcentagem da youtuber, já que era mais próxima dela na casa. "Meu Deus", reagiu a carioca. 

Ao ver o ranking dos rejeitados da edição, a influenciadora ficou de boca aberta com o que viu, sendo a maior porcentagem de 99,17%. "Gente, a Karol quebrou o recorde. Que isso? Meu Deus, eu tô passada. A pessoa que eu mais tô chocada é a Viih", comentou Camilla após deixar o confinamento. 

Durante o papo, a participante também comentou sobre a sensação de voltar ao mundo real após ficar 100 dias na sede do programa da Globo. "Estou desnorteada, é estranha a saída, tentando entender o que está acontecendo", disse ela. 

Camilla deixou o reality show como vice-campeã, recebendo 5,23% dos votos. Fiuk teve 4,62%, e Juliette Freire, a nova milionária do pedaço, contabilizou 90,15% do apoio popular. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.