Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINÂMICA DA SEMANA

Paredão falso, imunidades e votos duplos: Entenda como será a semana no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Tiago Leifert no estúdio do BBB21

Tiago Leifert no BBB21; apresentador explicou dinâmica da semana do paredão falso com novidades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 23h36

O paredão falso do BBB21 chegou para colocar fogo no parquinho dos brothers. Nesta quinta-feira (4), Tiago Leifert avisou que todos os indicados para a zona de risco e o novo líder ganharão presentes na casa, como imunidade, vagas em provas e votos com peso duplo nas próximas berlindas.

"Paredão falso é bom para dar um sustinho neles. Quem vencer a Prova [do Líder] de hoje, e que vai liderar o paredão falso, vai ter um veto na semana que vem, vai dividir a casa em sete Vips e sete Xepas e vai ter duas semanas de imunidade. Por quê? Como é um paredão falso, o líder se ferra muito", explicou o apresentador.

No domingo, cinco brothers serão indicados para a zona de risco: "O líder vai ter que indicar alguém da Xepa primeiro, depois o líder vai ter que indicar alguém do Vip. Teremos o mais votado da casa e, depois, contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do Vip".

O alvo dos brothers no confessionário e os dois emparedados pelo contragolpe disputarão a Prova Bate e Volta, na qual um deles se salvará. Assim, quatro confinados vão para a votação popular. Porém, nenhum deles será eliminado do jogo e todos eles ganharão vantagens.

"Todo mundo garante vaga na próxima Prova do Líder, que será no dia 11 de março. Quem for o mais votado vai para o quarto secreto e ganha um veto do anjo, ou seja, pode anular a decisão do anjo no prazo de duas semanas, apenas uma vez. Quem ficar em segundo e terceiro lugar escapa do veto. Quem ficar por último, ganha voto com peso dois no confessionário, no prazo de duas semanas", concluiu Tiago.

Confira o vídeo com a explicação da dinâmica:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.