RECLAMOU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Tiago Abravanel e Pedro Scooby durante a madrugada deste domingo (27) no Big Brother Brasil 22
Tiago Abravanel corre risco de ser indicado ao paredão do BBB 22. Com medo da berlinda, o neto de Silvio Santos reclamou da falta de aliados no jogo e levou um sermão de Pedro Scooby. "Você que escolheu não ser protegido", disse o ex-marido de Luana Piovani.
Na madrugada deste domingo (27), os dois brothers se reuniram na pista de dança enquanto mais uma festa rolava no reality show da Globo. "Ninguém quis me proteger", desabafou Abravanel sobre as últimas semanas de confinamento.
Scooby discordou do adversário e afirmou que ele optou por manter a "boa vizinhança" e se aproximar de todos os grupos da casa em vez de formar alianças com pessoas específicas para fugir da zona de risco.
"[Você] Teve [proteção], o pior é isso. Teve eu, DG [Douglas Silva] e PA [Paulo André Camilo]. Você que escolheu não ser protegido por nós, a verdade é essa. Desde os primeiros dias, a gente era só junto, coladão. E tipo assim, você foi mostrando que é nosso amigo, mas que queria viver num relacionamento com todo mundo", reclamou o surfista.
Antes de encerrar o papo, Scooby cobrou posicionamento do ator e apresentador. "Mas tem horas que eu acho que você tem que falar: 'Eu sou aqui'. Por exemplo, eu levantei algumas horas e falei: 'Não, meu time é DG e PA futebol clube, acabou'", completou o brother.
Confira um trecho da conversa:
Scooby teve uma conversa super interessante com o Tiago faz pouco tempo. Vocês acompanharam? #BBB22pic.twitter.com/86cUDL9Xle
— Pedro Scooby 🌊 (@PedroScooby) February 27, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.