Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PROJETO

Após Mank, David Fincher vai dirigir filme sobre assassino em crise na Netflix

Patrick Lewis/Netflix

David Fincher discursa em evento da Netflix para promover a série Mindhunter

David Fincher em evento para promover Mindhunter; diretor definiu seu próximo projeto na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 18h17

David Fincher, diretor de Mank (2020), um dos favoritos ao Oscar deste ano, oficializou qual será o seu próximo projeto na Netflix. Com um acordo de exclusividade com duração de quatro anos com a gigante do streaming, o cineasta vai adaptar The Killer, graphic novel criada por Alexis Nolent.

Para o projeto, Fincher irá se reunir com Andrew Kevin Walker, roteirista com quem trabalhou em Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995), um dos filmes mais aclamados de sua carreira. Walker será o responsável por adaptar a graphic novel.

De acordo com o site Deadline, Michael Fassbender (o jovem Magneto da franquia X-Men) está em negociações para protagonizar o longa. Segundo fontes da publicação, Fincher definiu que se comprometeria com a adaptação de The Killer após encontros com o ator.

A graphic novel conta a história de um assassino a sangue frio que começa a ter crises psicológicas que o fazem criar consciência sobre seus atos. Enquanto isso, as pessoas que buscam seus serviços continuam em contato, fazendo-o entrar em conflito consigo mesmo.

A produção de The Killer ainda não tem previsão para começar. A Netflix se recusou a comentar o envolvimento de Fassbender no projeto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.