Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS PARA SEMPRE

Série da Netflix com ex-Grey's Anatomy derruba Bridgerton do topo nos EUA

Divulgação/Netflix

Katherine Heigl sorri em cena da série Amigas para Sempre

Ex-Grey's Anatomy, Katherine Heigl é uma das estrelas de Amigas para Sempre, série da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 18h50

Série sensação no mundo desde a sua estreia em dezembro do ano passado, Bridgerton perdeu o posto de atração mais vista no streaming nos Estados Unidos para Amigas para Sempre, nova produção da Netflix protagonizada por Katherine Heigl, a eterna Izzie Stevens das primeiras temporadas de Grey's Anatomy.

A análise foi feita pela Nielsen (o Ibope americano) e corresponde à audiência entre os dias 1º e 7 de fevereiro. Com 1,308 bilhões de minutos vistos, a série assumiu o posto da relação em seus primeiros cinco dias em exibição --a estreia na plataforma aconteceu em 3 de fevereiro.

Com a nova líder, a queridinha Bridgerton mais uma vez caiu para a segunda colocação, contabilizando 659 milhões de minutos vistos no mesmo período. WandaVision, outro destaque do início de 2021, ficou em terceiro lugar, com 589 milhões.

Amigas para Sempre narra a amizade de duas mulheres ao longo de 40 anos, dos anos 1970 até o novo milênio. Katherine vive Tully, umas das protagonistas, uma mulher bela e ambiciosa.

O top 5 ainda é comporto por The Crown, série que arrebatou prêmios no Globo de Ouro 2021, e Longmire (2012-2017), produção original da Netflix já finalizada, mas que voltou a ser popular nas últimas semanas no país norte-americano.

Confira a lista completa com as dez séries mais vistas entre 1º e 7 de fevereiro nos streamings dos EUA. Com exceção de WandaVision, todas as produções fazem parte do catálogo da Netflix:

1) Amigas para Sempre (Netflix): 1,308 bilhões de minutos;
2) Bridgerton (Netflix): 659 milhões;
3) WandaVision (Disney+): 589 milhões;
4) The Crown (Netflix): 305 milhões;
5) Longmire (Netflix): 296 milhões;
6) Cobra Kai (Netflix): 296 milhões;
7) The Great British Baking Show (Netflix): 266 milhões;
8) Go Dog Go (Netflix): 257 milhões;
9) Fate: A Saga Winx (Netflix): 256 milhões;
10) Blown Away (Netflix): 242 milhões.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.