Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MESTRES DA SABOTAGEM

Fora da TV há 3 anos, Sergio Marone assina com o SBT para apresentar reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sergio usa camiseta branca, está com a cabeça inclinada e olha para a câmera

Sergio Marone em foto publicada no Instagram; após três anos longe da TV, ator estreia em reality do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 0h59

Sergio Marone é a nova aposta do SBT para a apresentação do Mestres da Sabotagem, reality de culinária que terá uma pegada um pouco diferente dos programas do mesmo segmento. Longe da televisão há três anos, o ator deve começar a gravar ainda em abril.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora de Silvio Santos já acertou todos os detalhes do novo projeto com o artista.

Na semana passada, o Notícias da TVhavia antecipado em primeira-mão que este seria o formato comprado pelo SBT e também sobre o processo de seleção de participantes, já iniciado. A ideia é mostrar outro lado dos cozinheiros. Para vencer o reality, que vale um prêmio em dinheiro, os competidores terão que agir como vilões, jogando sujo para atrapalhar o desempenho dos adversários. 

O programa é uma versão brasileira do Cutthroat Kitchen (Cozinha Cruel, em tradução livre), que contou com 15 temporadas nos Estados Unidos, entre os anos de 2013 e 2017. 

No Brasil, nos últimos meses, o SBT vem trabalhando para encontrar boas escolas de gastronomia, coletivos de chefs e associações de cozinheiros para captar pessoas que não se importem em protagonizar cenas de trapaça. 

Os pratos que irão para a avaliação serão definidos pela produção. Para criar as receitas, os participantes precisarão pegar itens em uma despensa, mas, para isso, terão que enfrentar a escassez de insumos. 

Durante o programa, a produção também irá propor leilões de trapaça. Em uma das situações, um concorrente poderá dar um lance em um cardápio, o que lhe permitirá tirar um ingrediente da receita de outro competidor. Outras artimanhas também poderão entrar no jogo, mas sempre serão calculadas no valor final do prêmio daquele que sair vencedor da competição.

Assim como outros programas de culinária, os jurados serão os reis da atração. Os participantes terão seus pratos avaliados e o pior será eliminado da competição. Vale destacar que não será possível revelar as trapaças que rolaram no meio do caminho. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.