Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PENSATIVO

No BBB21, Rodolffo acerta em cheio o motivo da saída de Lumena: 'Muito pesada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodolffo está sem camiseta, usa boné azul na cabeça e está com uma mão levantada e outra na orelha

Rodolffo é integrante do grupo Camarote; cantor comentou sobre a eliminação de Lumena do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 2h29
Atualizado em 3/3/2021 - 6h07

A eliminação de Lumena Aleluia rendeu assunto na madrugada desta quarta-feira (3) no Big Brother Brasil 21. Rodolffo Matthaus refletiu sobre a saída da sister, criticou a agressividade adotada por ela para lidar com algumas situações e acertou em cheio o motivo da eliminação. "Ela era muito pesada", opinou ele. 

Em conversa com Caio Afiune e Viih Tube, o sertanejo disse que a psicóloga tinha a mania de ficar brava com comentários que não fossem de encontro com o que ela acreditava ser certo.

"Ela era muito pesada. Às vezes, uma palavrinha, ela fechava a cara. Dava pra ver. Não pode ser assim. Muito pesado", avaliou. "Eu acho que tem limite, tem conversa, tem diálogo", comentou Viih. 

Caio, então, citou o envolvimento de Lumena na briga de Karol Conká e Carla Diaz, referindo-se ao dia que a rapper bebeu todas e ficou com ciúmes de Arcrebiano de Araújo. "Eu não vi, mas disse que o 'crochê' dela no outro quarto foi muito agressivo". "Não só da parte dela, mas da parte da Karol também. Mas, realmente, foi algo bem feio", contou a youtuber. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.