Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIA DE PROJETOS

Após documentário no Globoplay, Xuxa será protagonista de série no Disney+

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Xuxa Meneghel em participação no Caldeirão do Huck, de camisa xadrez, com o microfone na mão direita

Xuxa Meneghel no Caldeirão do Huck; apresentadora será protagonista de série de ficção no Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 19h10

Perto de completar 58 anos, 42 deles dedicados à carreira, Xuxa Meneghel segue na ativa e com muitos projetos profissionais. Depois de divulgar o documentário que fará em parceria com o Globoplay sobre sua história e o filme biográfico Rainha, a apresentadora se prepara para ser protagonista de uma série de ficção do Disney+.

Em entrevista à revista Marie Clarie, publicada nesta terça-feira (2), a loira contou que está focada nessa nova produção, mas não deu detalhes sobre o projeto. O Notícias da TV entrou em contato com a Disney, que também não revelou mais informações sobre a série.

Certo é que a artista está envolvida em três produções e não está disposta a voltar à televisão por enquanto. Sem muito brilho, ela deixou a Record no final de 2020 após cinco anos na emissora de Edir Macedo e retornou ao Grupo Globo recentemente para estrelar o documentário que classificou como o "trabalho da minha vida". Até homenagem no Caldeirão do Huck já recebeu desde que voltou à líder de audiência.

Na conversa com a revista, Xuxa falou sobre sua vida pessoal, traumas do passado, como o abuxo sexual que relatou ter sofrido aos 13 anos, destacou a importância de seu namorado Junno Andrade e também comentou a respeito da decisão de se tornar vegana.

"É um canal que as pessoas nem precisam falar porque quem passa por isso não quer ouvir nada. O que a gente queria era ter sido abraçada lá atrás, quando tudo aconteceu", disse ela sobre ter sido vítima de violência sexual de vários homens diferentes.

Segundo a rainha dos baixinhos, a sua vida sexual, hoje, está mais ativa do que nunca. "Quando entrei na menopausa, comecei a usar um creme nas pernas à base de testosterona, hormônio que sempre me faltou. Tanto que tinha uma voz mais fina, pouco cabelo, unha frágil... Agora estou bombando", relatou.

"Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele [Junno] e na minha para ver se estamos doentes", completou.

Vegana, a loira afirmou que não consegue mais passar em frente a uma churrascaria porque sente "energia ruim" e reiterou que atualmente, mais madura e à espera da vacina contra a Covid-19, só quer "ser feliz".

"Sou grata a tudo o que conquistei e vivi. Agradeço às minhas rugas, à minha flacidez, às minhas celulites. Às vezes dói em mim, claro, precisei fazer quatro cirurgias para arrumar a prótese de silicone que não deu certo, mas, de verdade, só quero ser feliz. A velhice chega para todo mundo".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.