Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETROSPECTIVA

Reta final do BBB20: Relembre as maiores rivalidades do confinamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Rafa Kalimann e Bianca Andrade discutindo em festa do BBB20

Rafa Kalimann e Bianca Andrade brigam na primeira festa do BBB20; dupla não se entendeu mais

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2020 - 4h57

Rivalidade foi uma coisa que teve de sobra no BBB20. Desde a primeira festa da edição, o público pôde pegar a pipoca para assistir aos barracos entre influenciadoras e anônimos confinados no reality show da Globo. De Bianca Andrade a Victor Hugo Teixeira, quase todos os participantes tiveram uma rixa dentro da casa, algumas delas acabaram em paredão, outras em eliminação.

Prova de resistência, combinações de votos, indicação de líder e até seguidores nas redes sociais foram motivo de embates no programa, ainda mais com as jogos da discórdia colocando mais lenha no fogo a cada segunda-feira. Mesmo com menos participantes, a casa ainda foi palco de diversas discussões envolvendo principalmente Flayslane Raiane e Rafa Kalimann. 

Não importa se era festa, formação de paredão ou apenas uma tarde sem atividades, o barraco não tinha hora para acontecer. Confira abaixo, cinco das inúmeras tretas que marcaram a temporada:

Boca Rosa x Rafa Kalimann

Bianca e Rafaella estrearam a lista de tretas do BBB20 logo na primeira festa do programa. Uma discussão sobre quem seguia quem no Instagram acabou virando uma rivalidade que só acabou quando Boca Rosa foi eliminada, jogada na berlinda justamente por Kalimann.

A briga se estendeu também para Flayslane e Mari, que brigaram com Rafa logo após a formação do paredão que colocou as duas amigas diante da votação do público. Relembre os desentendimentos:

Manu Gavassi x Victor Hugo

Manu Gavassi surpreendeu o público ao sair de seu retiro espiritual para tirar satisfações sobre Victor Hugo ter sugerido que Flay e Mari votassem nela na próxima formação de paredão. "Falso do caralho!", disparou ela durante uma das festas, precisando até ser contida para não agredir o psicólogo. 

O maranhense sofreu as consequências de sua estratégia e acabou no paredão com a cantora, deixando o programa com a maior rejeição da temporada. Assista à briga novamente:

Thelma x Mari Gonzalez

Thelma Assis e Mari ficaram em uma prova de resistência pela liderança por mais de 26 horas. A blogueira preferiu deixar a disputa ao saber que já estava imune, mas se arrependeu depois e saiu dizendo que tinha deixado a anestesiologista vencer. Thelma não gostou da insinuação e foi tirar satisfações com ela.

A briga dividiu a casa e até Felipe Prior entrou no meio. Mais tarde, as duas acabaram fazendo as pazes, mas Manu, Flay e Rafa tomaram as dores das respectivas amigas e se afastaram ainda mais. Confira a discussão:

Thelma x Flayslane

Flay não gostou de ser indicada ao paredão pela líder Thelma e chegou na cozinha VIP para confrontá-la com pedras na mão. A paraibana disse que a médica a julgava demais e era uma planta no jogo. A anestesiologista, por sua vez, acusou a cantora de se aproximar das pessoas por pura conveniência.

A discussão não teve uma conclusão, e as duas começaram a colocar uma a outra no paredão até que a paraibana deixou a disputa. Relembre o barraco:

Flayslane x Rafa Kalimann

Rafa decidiu colocar para fora tudo que pensava sobre Flay, que acusou Thelma de ser soberba. Depois de Manu dizer que a paraibana precisava ter mais respeito ao falar com as pessoas, a blogueira entrou na briga para detoná-la: "Não gosto de você, acho você uma falsa, extremamente sem educação, grossa com as pessoas e extremamente soberba", disparou. Veja:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.