Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA FEIA

Após barraco com Thelma no BBB20, Flay leva invertida de Mari: 'Se toca'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Flayslane Raiane discutindo com Mari Gonzalez na varanda do BBB20

Flayslane Raiane e Mari Gonzalez discutem na varanda da xepa sobre quem faz mais cara feia no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2020 - 8h46

Depois de fazer um barraco com Thelma Assis no BBB20 por causa do jogo da discórdia, Flayslane Raiane acabou levando uma invertida de Mari Gonzalez. A musa fitness reclamou que a amiga vive de cara emburrada e acusou a paraibana de estar sempre na defensiva. "Sempre os outros que estão errados? Se toca!", disparou.

O desentendimento começou na cozinha da xepa, quando Flay disse que Mari não tem obrigação de ficar perto dela. "Fico porque eu quero", rebateu a ex-panicat. "A gente tem liberdade para conversar, né? Sempre parece que você está meio irritada, fico meio assim de falar", continuou a blogueira. "Você é muito sensível", reclamou a cantora.

A dupla começou a trocar acusações sobre cara feia e jeito de falar. "Eu sempre fico de errada. Enche o saco isso", resmungou Flay. "A Gabi [Martins] fala a mesma coisa, que tem medo de conversar com você. Não é impressão minha", rebateu Mari. "Quero ficar perto, você está no paredão. Mas fica o dia inteiro assim", continuou, imitando a cara emburrada da paraibana.

"Você que fica de cara feia", acusou Flayslane. "Olha lá a sua cara no espelho", rebateu Mari. "Ah, era para eu estar sorrindo? Você só vai entender quando for com você", fez drama a cantora, sobre estar emparedada. As duas continuaram debatendo sobre a cara de poucos amigos, e a mulher de Jonas Sulzbach se irritou cada vez mais com a postura defensiva da amiga.

"Não sei mais como agir com você", desabafou a influenciadora, e a cantora continuou se fazendo de vítima: "Não precisa. A pessoa que está do meu lado, apontando erro toda hora", choramingou. "Você afasta as pessoas que querem estar com você. Não olha os seus erros, tem que se tocar das coisas! Sempre os outros que estão errados?", alertou Mari.

A musa fitness insistiu para que a amiga se comportasse e olhasse em seus olhos. "Eu fico atrás de você o dia inteiro. Isso é ingratidão" Está o tempo todo de cara feia, não sei o que você quer", lamentou ela. 

Barraco com Thelma

Mais cedo, Flayslane já havia armado um barraco com Thelma Assis por causa do jogo da discórdia. A paraibana não gostou de ouvir que age por conveniência. "Mas você age! Disse para a Rafa [Kalimann] que ela havia colocado a pessoa mais forte da casa no paredão", lembrou a médica, sobre Bianca Andrade. "Sua amiga foi eliminada, não deu duas horas e você foi correr atrás da Rafa", explanou.

Flay acusou a Thelma de fazer a mesma coisa, e a médica rebateu: "Você nunca olhou na minha cara. Aí eu virei líder, e você se ofereceu até para me maquiar. Você é interesseira!", acusou. A cantora se irritou e chamou a anestesista de planta. "Você vai para o paredão e vai sair!", afirmou ela. "Então tá, vota em mim e aí eu saio", respondeu Thelma.

A briga só chegou ao fim com a intervenção de Rafa: "Você não faz tudo isso que está acusando a Thelminha? Então não pode apontar o dedo", disparou. Flayslane ficou sem graça, e Thelma deixou a cozinha. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.