Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ E ASSASSINA

Fina Estampa: Tereza Cristina arruma cúmplice para se livrar de cadáver

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com expressão de descontentamento em cena como Tereza Cristina de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) fará sua primeira vítima fatal em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2020 - 20h08

Tereza Cristina (Christiane Torloni) fará sua primeira vítima fatal no capítulo de segunda-feira (27) de Fina Estampa. A vilã empurrará um chantagista das escadas direto para a morte. A madame precisará convocar um novo cúmplice para se livrar do cadáver. Ferdinand (Carlos Machado) será escolhido para fazer o trabalho sujo para a megera.

A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) será perseguida pelo membro de uma facção criminosa que quer cobrar as dívidas que Íris (Eva Wilma) fez nos Estados Unidos. Após seguir a golpista e sua comparsa Alice (Thaís de Campos) até a mansão dos Velmont, o mau-caráter vivido por Luciano Chiarolli ficará mais interessado em uma pequena fortuna que a rival de Griselda (Lilia Cabral) mantém às escondidas.

A mulher de René (Dalton Vigh) não vai ceder à chantagem do mafioso. Ela decidirá se livrar dele e o empurrará nas escadas. "Obrigada, Nazaré Tedesco", debochará a víbora, em homenagem à vilã de Renata Sorrah em Senhora do Destino (2004).

Íris e sua secretária escutarão o barulho vindo da sala e ficarão chocadas ao se depararem com o corpo de Ítalo. O choque será ainda maior quando perceberem que Tereza Cristina foi a responsável pela morte.

A megera de Christiane Torloni mandará as duas a ajudarem a tirar o cadáver da sala. Elas esconderão o corpo do criminoso em um armário na área de serviço da mansão. Em seguida, a vilã ligará para Ferdinand e dirá que precisa dele para resolver um problema de segurança em casa.

"Você me parece um funcionário muito eficiente", comentará a ricaça. "E discreto também. Trabalho em sigilo absoluto quando isso é necessário", completará o segurança, agradando a "patroa".

A megera explicará que um homem estranho entrou em sua casa enquanto ela estava sozinha, e Ferdinand já deduzirá o que aconteceu. "E agora pra madame não se ver em confusão com a polícia, precisa dar um sumiço nesse corpo", afirmará. 

"E quanto é que isso vai custar?", questionará Tereza Cristina. O segurança dirá que vai cobrar o preço do "serviço" quando chegar a hora, mas já deixará avisado que será um valor altíssimo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.