Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MEDITAÇÃO

Manu rompe 'retiro' do BBB20 e briga feio com Victor Hugo: 'Falso para um c...'

Reprodução/Globoplay

Marcela Mc Gowan e Manu Gavassi durante festa do Big Brother Brasil 20, na Globo

Observada por Marcela Mc Gowan (à esq.), Manu Gavassi chama Victor Hugo de "falso" no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2020 - 8h58

Manu Gavassi até tentou fazer de sua participação no BBB20 uma experiência sociológica e um retiro espiritual, mas ir para o quarto branco mudou o jogo e a cabeça da cantora e atriz. Na madrugada, ela decidiu confrontar Victor Hugo Teixeira e brigou feio com o psicólogo. "Falso para um caralho", detonou a paulistana, que quase agrediu o colega.

A discussão ocorreu porque Manu descobriu que Victor Hugo tentou fazer com que Flayslane Raiane e Mari Gonzalez votassem nela. Durante a festa, enquanto ele conversava com Marcela Mc Gowan, a cantora se aproximou e não segurou a língua. "Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso para um caralho. Virou para a Flay e para a Mari e pediu para votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer, como é isso pra você?", iniciou ela.

"Eu estava conversando com ela [Marcela] primeiro, se você quiser, eu posso sentar e conversar com você depois", desconversou o maranhense. "Não, eu não quero palestrinha. Eu quero saber: é verdade?", insistiu Manu. "Eu não sou falso para um caralho. Estou conversando com ela, você sabe pedir licença?", provocou Victor.

Marcela, então, pressionou o brother. "É verdade isso? Você pediu para as pessoas votarem nela?", questionou. "Eu fiquei muito decepcionado com você. Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Você quer conversar sério? A gente senta e conversa como dois adultos", criticou ele, imitando os maneirismos da confinada.

Manu, então, trocou a meditação pela irritação. "Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu faço assim, eu crio um escândalo, eu falo pra câmera, eu faço o que eu quiser. Você é um falso do caralho, é isso que você é", criticou a atriz, apontando o dedo para o rival.

"Que o Brasil veja", pediu Victor Hugo. A cantora o segurou pelo colarinho, e ele pediu para ela tirar a mão. Mas rapidamente mudou seu discurso. "Vai, bate, bate!", incentivou, pronto para causar uma expulsão. "Maluca!", gritou ele, enquanto outros brothers separavam os dois.

Confira a briga de Manu e Victor Hugo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.