Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAROLINA EM FÚRIA

Totalmente Demais: Eliza ganha prêmio da discórdia e sofre ataques; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa com expressão de tristeza em cena como Eliza de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais: mocinha despertará ódio de rival com prêmio

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganhará um passeio de barco após vencer a primeira etapa do concurso Garota Totalmente Demais. Ela convidará Jonatas (Felipe Simas) como seu acompanhante, mas o rapaz não poderá ir. Ela, então, decidirá levar Jojô (Giovana Rispoli), que armará uma forma de aproximar a ruiva do pai. Com ciúme, Carolina (Juliana Paes) atacará a protagonista e tentará tirá-la da disputa da trama.

personagem de Marina Ruy Barbosa ficará chateada quando o amigo avisar que não poderá desfrutar do prêmio com ela. Porém, a mocinha não vai querer desistir do passeio e levará Jojô, sua nova amiga. Lu (Julianne Tevisol) irá com as duas para registrar o passeio para a revista de moda.

Disposta a unir a ruiva e o pai, a filha de Arthur (Fabio Assunção) ligará para ele dizendo que esqueceu em casa um remédio para alergia. O dono da Excalibur precisará usar um caiaque para alcançar o barco, que já estará em alto-mar. A farsa da adolescente, porém, durará pouco. A assistente de Carolina perceberá que o remédio não passa de uma bala comum.

"Que brincadeira sem graça é essa? Eu tive que vir remando até aqui", reclamará o galã. "Foi só uma pegadinha e você caiu. Mas, agora que você já tá aqui, fica com a gente no passeio", sugerirá a menina. O loiro decidirá nadar e convidará Eliza. Quando a mocinha for avisar que não sabe nadar, Jojô a empurrará.

O agente de modelos resgatará a jovem, mas incentivará a filha de Gilda (Leona Cavalli) a voltar para o mar: "Se eu fosse você, ficava e encarava seus medos. Isso aqui é uma metáfora pra vida. O medo da câmera você já perdeu, já sobreviveu nas ruas. E como diria o filósofo: 'O que não mata, fortalece'".

A aspirante a modelo topará, e personagem de Giovana Rispoli filmará os dois brincando na água, cheios de intimidade. Lu postará os vídeos no site da Totalmente Demais para documentar como foi o passeio da participante do concurso de beleza.

O prêmio, porém, causará discórdia entre Carolina e a amiga de Jonatas. A jornalista ficará enciumada ao assistir aos registros publicados no site e decidirá atacar a concorrente. "Só vou ter a faca e o queijo na mão quando eu ganhar essa aposta. Mas até lá eu preciso tirar essa ruivinha do meu caminho", afirmará a editora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.