Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RAFA X BOCA ROSA

Com barraco de blogueiras, paredão do BBB20 expõe mágoa e ranço das rivais

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Rafa Kalimann discutindo com Flayslane Raiane e Bianca Andrade na sala do BBB20

Rafa Kalimann discute com Bianca Andrade e Flayslane Raiane após formação de paredão no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2020 - 9h53

A formação do quinto paredão do BBB20 na noite de domingo (23) provocou um grande barraco entre blogueiras, com erros expostos e lavação de roupa suja. Rafa Kalimann e Bianca Andrade, se estranharam desde a primeira festa, e o ranço entre as duas só aumentou. Durante a discussão, a mineira esfregou na cara da carioca seus deslizes dentro do confinamento.

Após ser indicada ao paredão pela líder, Boca Rosa foi tirar satisfações e disse que a rival toma atitudes veladas, mas que ela percebe tudo. Rafa respondeu que não concorda com as atitudes de Bianca, principalmente em relação a Gabi Martins: "É inadmissível o que você fez", afirmou, se referindo ao fato de que Andrade deu em cima de Guilherme Napolitano, ignorando que ele está com Gabi e ela mesma tem namorado.

Flayslane Raiane, que também está emparedada, comprou a briga: "Na primeira oportunidade, você deixou a máscara cair. Ela [Bianca] não é falsa. Você é dissimulada. Bianca nunca abriu a boca para falar de você", disparou. "Mas você já, né?", rebateu Rafa, que ouviu a paraibana falar mal dela com Ivy Moraes, e ainda escutou que Boca Rosa e Mari concordavam.

Kalimann se defendeu dizendo que não era surpresa para ninguém o seu voto, já que as duas já haviam se desentendido antes. Bianca a acusou de se aproximar das pessoas por comodidade. "Quando eu gosto da pessoa, eu gosto de olhar ela de verdade, não de ficar apontando o dedo. Você não sabe quem eu sou", disparou. Rafa respondeu que se aproximava de quem, assim como ela, se sentia excluído.

"Você se aproveita das coisas que eu faço para me tirar daqui, eu tenho certeza", resmungou Bianca. "Não sou eu que te tiro daqui, Bia", rebateu Kalimann. Manu Gavassi ficou horrorizada com as palavras de Boca Rosa e Flayslane para a líder e entrou em sua defesa: "Se a Rafa fizesse as coisas por comodidade, ela se aproximaria de você", disse, para Boca Rosa.

Quando o barraco terminou, cada uma foi para um canto desabafar. Bianca começou a chorar para Guilherme e Mari, na área externa, dizendo que não julga ninguém pelos erros. Rafa também havia mencionado que, quando a ex-panicat precisou, na briga com Lucas Gallina e Hadson Nery, a influenciadora não ficou ao lado dela.

Na cozinha vip, Rafa conversou com Pyong Lee, Gizelly Bicalho e Manu, que contaram o que Flayslane havia falado ao vivo, na hora de sua indicação. "Ela ficou batendo a mão no chão e falando 'escrota, escrota'", contou a advogada. A blogueira ficou horrorizada e Manu disse que a situação toda havia sido um show de difamação.

Rafa disse que não entendeu a surpresa das meninas com sua indicação ao paredão, porque sempre deixou muito claro que não batia com as atitudes de Bianca. "Eu só aprofundei no que é, porque não acho justo uma pessoa, como líder, falar 'estou votando por questão de afinidade', foi isso", explicou, dizendo que não havia nessecidade de toda aquela baixaria. "Podia pelo menos manter o respeito".

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.