NA LATA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Fernanda Paes Leme em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank; atriz não achava que tinha haters
REDAÇÃO
Publicado em 25/4/2020 - 14h51
A atriz Fernanda Paes Leme rebateu alguns dos comentários maldosos que recebeu em suas redes sociais. Em um vídeo publicado neste sábado (25) no canal de Giovanna Ewbank, ela comentou a crítica de um hater a uma foto feita no carnaval em que ela estava com uma calça mais ousada: "A bunda é minha", respondeu.
Na mesma foto, uma outra seguidora questionou Fernanda sobre "a necessidade da mulher em se expor tanto no carnaval". Em resposta, a atriz afirmou que era muito triste receber um comentário machista de uma mulher.
"Tudo bem não querer se expor, mas não é tudo bem achar que a pessoa precisa pensar o mesmo que você". Ela continuou com sua defesa: "Vou me exaltar mesmo, o Instagram é meu. Minha bunda estava ótima".
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Foto postada no carnaval foi motivo de críticas de alguns seguidores de Fernanda Paes Leme
Selfies também foram motivos de críticas à atriz. Em uma foto em que estava maquiada, um seguidor apontou: "Começou a mexer no rosto sem necessidade". Fernanda explicou que a produção foi feita apenas com maquiagem e reforçou que só aplicou botox uma vez.
Ao final do vídeo, a atriz alertou sobre o impacto que alguns comentários ofensivos podem ter na vida de alguém: "A internet é terra de ninguém, mas as pessoas precisam olhar para o próprio umbigo. Há coisas que podem machucar de verdade".
Confira a entrevista completa:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.