Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIG BOSS

Repescagem? Boninho responde sobre retorno de eliminados ao BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho usa óculos de sol e veste blusa preta e camiseta cinza

Boninho em foto publicada no Instagram; o diretor respondeu sobre repescagem no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 22h52

Nesta quarta-feira (16), J. B. de Oliveira, o Boninho, foi questionado sobre a volta dos ex-participantes do BBB 22 à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O diretor do reality show da Globo negou que os antigos competidores irão voltar definitivamente para o jogo, mas não esclareceu o motivo de ter convocado os eliminados para retornarem à casa nesta quinta-feira (17).

Por meio do Instagram, uma seguidora publicou um comentário em um post feito pelo marido de Ana Furtado. "Repescagem não", pediu a internauta identificada como Cris Monteiro. "Não vai ter repescagem. Isso eu garanto", respondeu o Big Boss.

O que se sabe até o momento é que Luciano Estevan, Rodrigo Mussi, Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia, Jade Picon e Vinicius Fernades aparecerão na edição ao vivo do programa de quinta-feira (17). Seguindo o calendário da atração, a Prova do Líder é feita tradicionalmente neste dia da semana.

"Enquanto tem BBB no ar, tem jogo. E quem foi que disse que os brothers eliminados não podem continuar no game depois que saem do reality? Os participantes que deixaram a competição estarão de volta ao programa --mas de uma maneira especial", revelou a Globo em comunicado divulgado à imprensa na terça-feira (15).

Apesar de terem participado do reality, Tiago Abravanel e Maria não apareceram entre os nomes confirmados. A cantora foi desclassificada após agredir Natália Deodato com um balde no Jogo da Discórdia, enquanto o neto de Silvio Santos abriu mão da disputa pelo prêmio em dinheiro ao apertar o botão para desistir.

Quarto preto no BBB 22?

Com a divulgação do retorno dos eliminados nesta semana, o perfil Acompanhe BBB 22 no Twitter especulou que os ex-BBBs terão um papel importante após a Prova do Líder, prevista para ir ao ar na edição ao vivo de quinta-feira (17).

O perfil teorizou que o líder da semana precisará selecionar quatro colegas que já saíram do jogo para serem confinados em um quarto preto. Os candidatos entrarão em votação, e o público escolherá dois deles para voltarem ao BBB 22. Até então, nada foi confirmado pela Globo.

Confira a resposta de Boninho:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.