Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESISTENTE E DESCLASSIFICADA

'Repescagem' BBB 22: Por que Tiago Abravanel e Maria não vão participar?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em montagem, Tiago Abravanel está à direita, e Maria à esquerda

Tiago e Maria: ex-participantes do BBB 22 não foram anunciados em nova dinâmica do reality

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 19h25

Tiago Abravanel e Maria estão fora da dinâmica do BBB 22 desta quinta-feira (17), que reunirá os eliminados no estúdio com Tadeu Schmidt. Os nomes deles não apareceram na nota de divulgação da Globo. A emissora confirmou ao Notícias da TV que apenas Luciano Estevan, Rodrigo Mussi, Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia, Jade Picon e Vinicius Fernandes foram convidados. 

A intérprete de Maria em Amor de Mãe (2019) percebeu sua ausência e foi às redes sociais para revelar que está tão perdida quanto o público que a questionou sobre o motivo da exclusão. Já o neto de Silvio Santos não comentou sobre o assunto.

"Gente, não faço ideia de que dinâmica é essa e se participo ou não, enfim. Também não sei se posso ficar falando das regras, então [emoji de silêncio]", publicou ela no Twitter.

No comunicado oficial, a emissora explicou que apenas os eliminados marcarão presença na dinâmica. Abravanel e Maria não foram eliminados pelo público, mas deixaram o Big Brother Brasil em circunstâncias diferentes. O ator e apresentador apertou o botão de desistência para sair da disputa, e a cantora foi desclassificada por agredir Natália Deodato.

Expulsos e desistentes têm punições previstas nos contratos que assinam para entrar no reality, mas a emissora pode abrir exceções. A ex-affair de Eliezer Netto, por exemplo, participou do Domingão com Huck para livrar sua imagem do cancelamento da internet. Mas J. B de Oliveira, o Boninho, vetou Abravanel de aparecer na programação da Globo.

No BBB 21, o diretor foi mais compreensivo com a desistência de Lucas Penteado. Ele esteve no episódio especial que marcou o reencontro de todos os brothers após o fim da edição, o BBB Dia 101. Tiago Abravanel e Maria ainda não foram confirmados na lavação de roupa suja que também acontecerá.

Quarto preto no BBB 22?

Com a divulgação do retorno dos eliminados nesta semana, o perfil Acompanhe BBB 22 no Twitter especulou que os ex-BBBs terão um papel importante após a Prova do Líder, prevista para ir ao ar na edição ao vivo de quinta-feira (17).

O perfil teorizou que o líder da semana precisará selecionar quatro colegas que já saíram do jogo para serem confinados em um quarto preto. Os candidatos entrarão em votação, e o público escolherá dois deles para voltarem ao BBB 22. Até então, nada foi confirmado pela Globo.

Confira a teoria:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.