Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Quem saiu do BBB 22 no nono paredão? Saiba como foi eliminação de Laís

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Laís sorri e está com o cabelo solto

Laís Caldas deixou o BBB 22 após enfrentar Douglas Silva e Eliezer Netto no nono paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 23h48
Atualizado em 23/3/2022 - 0h24

Laís Caldas saiu do BBB 22 (Globo) nesta terça-feira (22) com 91,25% de rejeição após enfrentar Douglas Silva (4,48%) e Eliezer Netto (4,27%) na nona berlinda da temporada. Integrante do quarto lollipop, a médica se deu mal ao comprar briga com o Arthur Aguiar e não conseguiu escapar da zona de risco.

Antes de seu tradicional discurso, Tadeu Schmidt disse ao público que faria de uma forma diferente. Na mensagem do eliminado, o jornalista confundiu a cabeça dos participantes ao afirmar que dois emparedados tiveram uma disputa por décimos no paredão, inclusive com virada --na realidade, Douglas e Eliezer tiveram menos de 5% dos votos cada um. 

"Neste Paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo para cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. Quem sai, deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta para quem fica. Quem sai, talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai, provavelmente não faz ideia dos motivos da sua saída. Quem sai, sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís."

Durante sua passagem pelo reality show, Laís se aliou a Bárbara Heck e Jade Picon. Apesar de ser bastante próxima dos participantes do "dormitório do pirulito", a profissional de saúde passou a jogar com as duas sisters por um bom tempo.

Assim que Bárbara foi eliminada, Laís e Jade se aproximaram mais ainda do lollipop e resolveram unir forças a Eslovênia Marques, Eliezer Netto, Larissa Tomásia e Vinicius Fernandes para enfrentar o grupo de Arthur, que integra o quarto grunge.

Com a chegada de Gustavo Marsengo no jogo, a médica encontrou um caminho para a salvação e prometeu ficar com o ex-casa de vidro para conseguir sobreviver na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Eu estou até pensando nisso como [uma estratégia], foda-se. Tem que beijar? Bora beijar para fazer estratégia", disparou a goiana durante uma conversa com Jade.

Não demorou muito e o beijo dos dois participantes aconteceu. Depois disso, eles passaram a investir em um romance dentro do confinamento. Não é à toa que Gustavo escolheu defender Laís por diversas vezes do paredão, deixando de lado o estilo jogador que havia prometido entregar antes de deixar a casa de vidro.

Pouco antes de Jade ser eliminada, a rivalidade de Laís com Arthur ganhou força. Em um dos jogos da discórdia, a médica afirmou que o marido de Maíra Cardi tinha medo de enfrentar a irmã de Leo Picon na berlinda. "Você não é homem e não tem peito para enfrentá-la", declarou a participante.

Após algumas trocas de farpas com o ex-Rebelde, Laís até chegou a pedir desculpas pelas brigas, mas, pouco tempo depois, com a eliminação de Jade, voltou a bater boca com o rival. "Eu acho que ele tenta manipular os meninos a favor sempre dele. A partir do momento que não favorece ele, ele quebra a aliança. Por exemplo, como ele fez com Lucas [Bissoli]", acusou a sister em uma dinâmica ao vivo.

Irritado, Arthur afirmou que a médica costumava mudar de personalidade para conseguir destaque com o público da edição na TV aberta. "Acho engraçado que, no ao vivo, você adora dar um show, depois você abaixa a bola e me chama para conversar. Você se transforma no ao vivo. Acabou o show? Você falou, falou, falou e não disse nada", rebateu o integrante do Camarote.

Por causa de sua rivalidade com o cantor, Laís não conseguiu escapar do paredão. No último domingo (20), como líder da semana, Arthur optou por enviar a adversária à zona de risco e justificou: "Ser óbvio também é importante, vou indicar a Laís. Tem algumas semanas que ela sempre escolhe falar sobre mim na segunda, no Jogo da Discórdia, ela sempre cria ou distorce histórias sobre mim. Tenho uma percepção que ela é uma pessoa na casa e outra no ao vivo, principalmente no Jogo da Discórdia."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.