Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRAS

BBB 22: Jade transforma Bárbara e Laís em espiãs para voto no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon organiza bonecos em tabuleiro no quarto do líder do BBB 22

Jade Picon organiza bonecos em tabuleiro no quarto do líder do BBB 22: modelo já tem voto definido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2022 - 10h17

Jade Picon está se sentindo ameaçada no BBB 22. Líder pela segunda vez consecutiva, ela pediu a Bárbara Heck e Laís Caldas que espiassem as opções de voto dos demais participantes neste domingo (13). Como já indicou Arthur Aguiar ao paredão, a influenciadora pretende mudar o alvo para surpreender a casa.

"Até eu não ter uma visão mais clara do jogo, não vou conseguir decidir muito bem. Quero que o Arthur vá pela casa, pra ele não ir direto [por ela]. [...] Quero que ele vá pela casa pro Lucas [Bissoli] poder ir pelo meu voto", determinou.

"Não se baseia nas informações que a gente tem lá de fora. Esse negócio da Eslovênia [Marques], entendeu? Do Lucas estar forte por causa dela", indicou Bárbara. Acontece que Eslovênia acredita ser a preferida do público por conta de informações distorcidas de Larissa Tomásia, da casa de vidro.

"Vamos pesquisar um pouco mais amanhã", afirmou Jade. "Vou ver como é que está o quarto [lollipop] amanhã. Quem vai na Natália [Deodato]…", concordou Laís.

"Falem com a Brunna [Gonçalves] pra saber em que ela vai mesmo, passem uma segurança do tipo 'também estou pensando nisso'. É uma decisão minha se eu vou querer abrir essa nova possibilidade de eu ser um alvo", finalizou a manda-chuva.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.